Virada Cultural 2016 – Data e Programação 2017

Programação e Data da Virada Cultural 2016

virada-cultural-2016

A Virada Cultural 2016 é um evento cultural que acontece anualmente desde 2005 em São Paulo, feito pela Prefeitura, onde durante 24 horas ocorrem diversas programações culturais em vários pontos da cidade.

O objetivo da virada é promover apresentações espetaculares gratuitamente para todas as pessoas que quiserem prestigiar o evento, independentemente da classe social que pertence e da idade, além de trazer um momento de diversão para as pessoas.

O evento não acontece somente na capital como também em cidades da Grande São Paulo, como Sorocaba, Ribeirão Preto, Bauru, Santos, Cubatão, Bertioga, Piracicaba, Praia Grande, Jundiaí, São Vicente, Presidente Prudente, Guarujá, entre outras.

A Data da Virada Cultural 2016 ainda não foi divulgada, mas provavelmente ela acontecerá entre os meses de março a maio, das 18 horas de sábado até as 18 horas de domingo.

A Programação da Virada Cultural 2016 contará com apresentações de teatro, espetáculos, musicais, exposições, shows, entre outros eventos. Serão montados palcos temáticos nos principais pontos de São Paulo, como na Avenida São João, no Largo do Arouche e na Praça da República, cada um com uma apresentação de gêneros diferentes, ou seja, em um local rock, no outro pop, no outro mpb, e assim por diante.

Se você é um artista, também pode fazer sua inscrição para a Virada Cultural 2016 online, mandando um email para a organização do evento com os seus dados, o que pretende apresentar e o cachê desejado e ter a oportunidade de apresentar o seu trabalho ou o do seu grupo na noite da virada em um local aberto ao público ou em um local alternativo.

No site oficial do evento você poderá saber muito mais informações e confirmar a data e a programação da Virada Cultural 2016 e 2016.





Comente em “Virada Cultural 2016 – Data e Programação”

  1. pedro morales filho

    gostaria de ver o benito de paula poi sou fã

    Responder
  2. samuel santos teixeira

    qero ver a rapaziada do veja luz tocar

    Responder
  3. associação de nossa senhora do Rosário e São Benedito de Araxá

    Como presidente da associaçao de congos de Araxá mg,gostaria de escrever nosso grupo de congada:GURDAS DE SÃO BENEDITO,para a virada cultural 2016.
    Grupo conta com 50 integrantes,usa um fardamento ¨camuflado¨devido ser os garioão das mágens,tras o estilo litugia eucaristica afro sacerdotal.

    Responder
  4. associação de nossa senhora do Rosário e São Benedito de Araxá

    Favos me enviar os dados onde eu posso escrever nosso grupo de congada para a virada cultural 2016.

    Responder
  5. ROSE MENDONÇA

    Boa noite,

    Gostaria de saber o endº de email da organização para inscrever um grupo de música popular de raiz, obg

    Responder
  6. angelo aparecido cintra

    Gostaria saber como escrever a Orquestra de viola caipira Mistura Boa de Ribeirão POreto.
    Aguardo informações.

    Responder

Deixe um Comentário