Via Rápida Emprego e Cursos em SP

Dicas sobre Via Rápida Emprego e Cursos em São Paulo

As empresas hoje em dia estão cada vez mais exigindo de seus funcionários, por isso, acabamos que tendo uma grande taxa de desemprego no país, não apenas pela falta de oportunidades e também pela falta de mão de obra qualificada. Buscando combater a falta de mão de obra qualificada no estado do São Paulo, o governo local vem investindo em diversos projetos e entre eles podemos destacar o Via Rápida Emprego.

O programa funciona de uma maneira bastante simples. A sua grande finalidade é justamente oferecer uma boa qualificação profissional para os futuros profissionais e também melhorar os conhecimento até mesmo de quem está desempregado e tentando voltar ao mercado de trabalho. O Via Rápida Emprego além de oferecer cursos gratuitos ainda arca com bolsas financeiras.

O programa oferecer cursos gratuitos para os jovens estudantes que desejam e especializar uma área de trabalho. Além disso, o mesmo oferece uma bolsa de R$ 210,00 para profissionais desempregados e que não estão recebendo seguro-desemprego e que estiver participando do Via Rápida Emprego. Além disso, o programa ainda disponibiliza uma renda pré-determinada para o custo com transporte público.

Os cursos oferecidos são bem rápidos e de pouca duração, mais que são bem eficazes e com certeza você irá aprender muito mais. Em média esses cursos possuem duração de 80, 120 e 200 horas. As oportunidades são diversas e muito simples de serem pegas, por isso, não demore e realize já os eu cadastro no programa.

Para que você possa realizar o seu cadastro e concluir um curso e até mesmo receber um apoio financeiro é bastante simples. Para a realização do cadastro, basta acessar o site oficial do Via Rápida Emprego e clicar em “inscreva-se”.

Para que você possa conferir os cursos disponíveis até mesmo participar de um é bastante simples. Acesse o site oficial do Via Rápida Emprego e clique em cursos.

 





Deixe um Comentário