Versos de Rodeio

Modelos e Dicas de Versos de Rodeio

Os Versos de Rodeio são ótimos para serem pronunciados em rodeios e festas semelhantes, por isso que volta e meia o que não faltam são versos diferentes e que retratam varias coisas diferentes, e hoje você vai conferir alguns modelos de versos, bom que você já anota eles ai, caso você gostar.

Se você está precisando de um modelo de Versos de Rodeio não se preocupe porque o que mais trouxemos no post de hoje são modelos prontos para você conferir. Cada um fala de uma coisa e cada frase melhor do que a outra, e todas combinando. Confira mais informações sobre.

Abaixo estão algumas dicas de Versos de Rodeio:

– “Para fazer tudo que eu gosto não tem lugar e nem horário, moro embaixo do chapéu, não carrego calendário. Minha língua é simples, não conheço dicionário. No rodeio sou mestre, mas na escola só fiz primário.”

– “Da morena eu quero um beijo, da loira eu quero um abraço. Para ficar com as duas eu pego com um laço.”

– “A paixão proibida, é mais ou menos assim, da loira eu quero um abraço e da morena eu quero um beijo, depois eu quero as duas pra matar o meu desejo.”

– “Cavalo para ser forte tem que ser garanhão. Touro para ser valente derruba gente no chão. Rodeio para ser bom tem que ser no barretão, mas a mulher bonita foi quem laçou meu coração.”

– “se mulher fosse dinheiro, eu saia pedindo esmola, se chovesse mulher eu arrancava o telhado fora. A loira me deixou a morena foi embora, só me restou nesta vida de rodeio cachaça e viola.”.

Essas são algumas sugestões de versos de rodeios, espero que você goste, e caso isso aconteca não deixe de anotar para você poder usar depois, vale muito a pena mesmo, são versos bem diferentes e animados.

 

 

 





Deixe um Comentário