Unhas Espanholas – Fotos, Como fazer passo a passo

Unhas espanholas

Atualmente os modelos de unhas estão cada vez mais modernos e novas técnicas e esmaltes estão surgindo para deixar as unhas das mulheres ainda mais enfeitadas e super estilosas, hoje em dia você pode encontrar modelos de unhas francesinhas, inglesinhas, marmorizadas, decoradas com os mais diversos temas e algumas muito diferentes, até mesmo com strass e renda. Os modelos de esmaltes também são variados, trazendo atualmente modelos de esmaltes fosco, holográfico, policor e as mais variadas cores dos esmaltes com texturas normais. Alguns modelos de unhas decoradas exigem um certo trabalho e hoje nós vamos ensinar como você pode aplicar uma das técnicas para decorar as unhas muito interessante, que são os modelos de unhas espanholas.

Quando se fala em modelos de unhas espanholas, francesinhas e inglesinhas logo se pensa que elas podem ter alguma coisa em comum, já que os nomes são de uma mesma origem, que é a nacionalidade de algum país. Elas realmente têm muito em comum. As mais famosas são as francesinhas, que são as unhas pintadas somente na ponta. Logo depois se encontra os modelos de unhas inglesinhas, que são as que são pintadas as unhas com uma cor fosca e na ponta, assim como na francesinha, são aplicados um brilho para que a ponta fique diferente do resto da unha.

O modelo de unhas espanholas consiste em um tipo de unha francesinha, só que ao invés de traçar a linha de esmalte na horizontal, você irá ponta as pontas da unhas na diagonal, assim como mostra a foto acima. Esse modelo é super interessante e muito fácil de fazer. A técnica é bem simples e não tem segredo. Consiste basicamente em pintar as unhas na diagonal e deixar a parte de baixo a unha sem pintar, assim como na francesinha, que só se pinta uma parte. Confira as fotos de modelos de unhas espanholas e teste já em sua unha.





Deixe um Comentário