Unhas Emborrachadas – Fotos, Como Fazer passo a passo

Dicas de Como Fazer Passo a Passo Unhas Emborrachadas

como-fazer-unhas-emborrachadas

A novidade do momento são as Unhas Emborrachadas que chegou trazendo mais decoração para as unhas femininas, e se você gosta  de manter suas unhas sempre bonitas, confira no post de hoje essa novidade, veja com mais detalhes como essas unhas estão delicadas e diferentes para você usar em qualquer ocasião.

Quem não sabe o que são Unhas Emborrachadas, trata-se de um efeito novo criado para as unhas, esses efeito consiste em deixar as unhas mais embaçadas mesmo e com aspecto quase fosco, para isso existem os esmaltes espaciais da marca Orly, Chanel e varias outras, basta você dar uma procurada e ver qual o ideal para você usar, cada cor mais linda que a outra, tem bastante variedade mesmo.

Os modelos de Unhas Emborrachadas mostram como fica o resultado final, por isso que é interessante que todas vejam para saber se gosta ou não. Você pode fazer em somente uma unha, que chamamos de filha única, ou pode também fazer em todas as unhas. O efeito é bem suave e fica parecendo que a unha está embaçada de verdade.

Efeitos novos sempre conquistam as mulheres, afinal a gente sempre quer dar uma renovada nas unhas, ainda mais para ir a festas, porque as festas são as que cobram da gente Looks melhores e mais bonitos também. E com as tendências de Unhas Emborrachadas tenho certeza que você vai poder usar em qualquer ocasião, ate mesmo em ambiente de trabalho, para isso basta acertar na cor certa.

Para aprender como fazer passo a passo Unhas Emborrachadas é muito mais imples do que você possa imaginar, confira as dicas:

• Faça sua unhas normalmente: lixe, corte, tire cutícula e tudo mais;

• Depois escolha o esmalte da sua cor e que tenha esse efeito do qual estamos trabalhando e passe nas unhas;

• Não finalize com nada, nem mesmo com brilho, porque se não você acaba com o efeito original do esmalte.

As fotos de Unhas Emborrachadas trazem bastante modelos diferentes, confira:





Deixe um Comentário