TV por assinatura no celular – Pacotes, Preços

Preços e Pacotes de TV por Assinatura no Celular

tv-por-assinatura-no-celular

Atualmente temos acesso a informações de qualquer tipo de suporte. A TV, aquele aparelho que conhecemos desde então, viro até algo obsoleto que ficou algo praticamente jurássico. Exageros a parte, hoje podemos assistir TV por meio do celular e não duvida que no mercado tenha inclusive TV por assinatura no celular.

Até pouco tempo os celulares somente tinham acesso aos canais abertos da TV, mas a novidade agora são os celulares que permitem ter acesso a canais fechados por meio de assinatura e que está disponível nas principais operadoras de celulares como: TIM, OI, Vivo e Claro. Se você quer ter a TV assinatura no seu celular, procure as operadoras acima e pesquise os planos de TV por assinatura no celular e os seus respectivos preços.

O pacote por TV por assinatura para celular tem pacotes com até 30 canais pagos e o pagamento pode ser feito através da conta do celular ou por meio do cartão de crédito por meio de débito automático ou débito mensal em seu cartão de crédito. O preço do pacote pode custar a partir de R$ 29,90, mas pode variar de acordo com a quantidade de canais, comodidades e da operadora. Lembrando que o serviço pode estar disponível para os celulares pré-pagos.

Mas, o serviço ainda é uma novidade recente no Brasil, sendo lançada em outubro. Muitos pacotes de TV Assinatura para celular funcionam também na TV. ma lembrando de que é necessário ter um aparelho de celular com televisão.

No caso da TV Digital ela também está presente nos celulares, mas os especialistas dizem para os afoitos esperarem os lançamentos dos celulares com sinal digital de TV saírem por aqui, pois os produtos importados são adaptados para a TV digital dos Estados Unidos ou Europa que é diferente do nosso modelo digital, que é totalmente japonês. Na dúvida, converse cokm um técnico especialista e pesquise os pacotes disponíveis no mercado.





Deixe um Comentário

Girl Cams Ten Sex Resizable Theme