Tratamento para Gorduras Localizadas – Funciona? Preço

Qual o preço do tratamento para gorduras localizadas e se realmente funciona

tratamento-gordura-localizada

O verão está ai e quem não quer está em boa forma para a estação e exibir o corpo nas praias, piscinas? Mas, ainda acha que não está em boa forma? Uma forma de recuperar a forma, além de fazer uma dieta restrita em calorias e exercícios, você pode optar pelo tratamento para gorduras localizadas. Atualmente no mercado, existem algumas propostas de tratamento de gordura localizada que prometem milagres.

Entre estes tratamentos destacam-se o Criolipólise que é conhecido nos Estados Unidos pelo nome de coolsculpting que é um método não invasivo que tem como benefícios alcançar as gordurinhas mais escondidas como as do abdômen, os flancos (os famosos pneuzinhos da lateral), parte interna das coxas e gordura nas costas, todas estas difíceis de serem eliminadas com exercícios. Este tratamento para gorduras localizadas é feito por um aparelho chamado de Zeltiq que mata as gorduras de células a frio. O aparelho possui uma ponteira que é aplicada nas regiões e faz a sucção dos tecidos e induz ao resfriamento controlado de gorduras, tudo isso a uma temperatura de -10°C. Para não queimar a pele, é usado um gel para aplicar o aparelho. Ainda não há estudos comprovando a eficácia deste tipo de tratamento, mas para quer de alguma forma eliminar as gorduras localizadas de qualquer jeito pode arriscar ao tratamento e quem sabe se não traz algum benefício positivo.

Há ainda outros tratamentos para gordura localizada como Carboxiterapia que promete ser eficaz para a queima da gordura localizada e também para eliminação de celulite e estrias através de um aparelho que tem uma agulha e um caninho que injeta gás Co2 que é injetado nas regiões desejadas. Antes de fazer o tratamento, deve-se passar pela avaliação de um médico especializado em estética que pode receitar uma medicação antinflamatória e analgésica.

Mas, para quem não quer arriscar a tratamentos invasivos como o anterior, pode optar pelos tratamentos de massagens modeladoras ou estéticas que pode reduzir medidas. Dependendo do tipo de tratamento os preços podem variar e lembrando que são necessárias várias sessões para ter o efeito desejado. Mas, nada adianta fazer esses tratamentos e não mudar hábitos alimentares e não praticar exercícios.





Deixe um Comentário