Tranças embutidas – Fotos, Como fazer 2017

Trança embutida

fazer-trança-embutida

Trouxemos para você algumas dicas para que você possa fazer trança embutida. Esse tipo de trança pode parecer um pouco complicada, mas se você ficar por dentro do passo a passo vai saber o quanto é simples fazer a trança embutida e também em quais situações você pode usá-la para dar um charme especial ao look.

A trança embutida pode ser mais uma boa pedida para você que busca um penteado simples e fácil de fazer. Ela vai ficar bem estilosa e bonita e trazer mais elegância para qualquer look, uma vez que ela dá a aparência de uma trança complicada, um penteado super difícil, mas pelo que você vai poder perceber, ela não é tão complicada quanto parece e pode ser um penteado muito bom para usar tanto no dia-a-dia quanto em uma ocasião mais social, onde é preciso escolher um tipo de penteado.

O primeiro passo para fazer uma trança embutida é deixar o cabelo liso. A presença dos fios mais lisos é o que vai dar a aparência super estilosa e bem feita para a sua trança.

Logo após comece separando uma mecha no topo da cabeça e divida ela em três partes. Logo seguida, comece fazer a trança por essas três mechas em que você separou. Pegue as mechas que ficam na lateral nas alturas das seguintes seguindo para o centro do cabelo.

Puxe as pequenas mechas separadas sempre que for começar a outra parte da trança e de preferência sempre faça sempre tranças das laterais para o centro.

Depois de terminar esse processo, basta você prender com um elástico ou qualquer outra coisa que vai segurar o cabelo para que a trança não se desfaça. Desse modo você pode ter uma trança bem feita e usar o penteado em diversas ocasiões e sempre arrasar com o cabelo bem arrumado.





Deixe um Comentário