Tranças Bicolores – Fotos, Como Fazer Passo a Passo

Dicas de como fazer Tranças Bicolores  passo a passo

tendencias-da-moda-trancas-coloridas

As Tranças Bicolores consiste em efeitos diferentes no cabelo, mas é claro que para isso você tem que ter o cabelo colorido, afinal de contas, sem isso você não cria o efeito. E as mulheres que possuem os cabelos coloridos vão adorar saber dessa novidade, e sem contar que as tranças ficam ainda mais valorizadas por causa da cor, então veja mais detalhes no post de hoje.

Os modelos de Tranças Bicolores vão encantar até mesmo tem não possui os cabelos coloridos, mas saiba que para criar esse efeito  as mulheres podem puxar algumas mechas somente nas pontas mesmo, então fica a critério de cada pessoa. E existem vários modelos de tranças que podem ser feitos. E como a moda colorido está em alta, ela acabou invadindo também os cabelos femininos.

A cor ajuda realçar o trançado no cabelo, por isso que cria aquele efeito mais chamativo e mais bonito também, e isso encanta em especial os jovens que gostam de andar na moda sempre. E as cores mais usadas atualmente é o rosa, vermelho e também o verde. E se antes era complicado manter a cor, hoje em dia não existe mais isso, tanto que temos varias e varias técnicas diferentes para manter o colorido no cabelo.

Se você se interessou pelas tendências de Tranças Bicolores saiba investir nelas, existem também alguns apliques de pequenos fios de cabelo que você coloca somente nas pontas  da tranças. Esses apliques ajudam você a criar o efeito mas sem que isso seja feito diretamente no seu cabelo, por isso que é interessante conhecer a mesma.

As fotos de Tranças Bicolores mostram como resultado fica ótimo, e como essa tendência promete pegar, e veja que tem modelos com cabelos coloridos de verdade, como também tem os modelos com os pequenos apliques que foram mencionados aqui.

 





Comente em “Tranças Bicolores – Fotos, Como Fazer Passo a Passo”

  1. ameiiiiiiiiii o meu cabelo é meio vermelho nas pontas fica legal eu fazer isso nele????????????

    Responder

Deixe um Comentário