Trabalho Escolar em Inglês – Temas

Diversos temas para fazer um trabalho escolar em inglês


Se você precisa fazer um trabalho escolar em inglês, mas não tem ideia de temas para fazer o seu trabalho, você veio ao lugar certo. Hoje iremos lhe dar sugestões de temas ótimos para fazer o seu trabalho escolar em inglês. Existem temas de trabalho escolar que os professores adoram e vão lhe garantir uma bela nota 10. Um tema muito bom para trabalhos de inglês, com certeza, é música. Você pode começar por esse tema. Uma bela forma de usar esse tema é escolher vários artistas ingleses que você gosta ou conhece e fazer um trabalho em inglês sobre a história dessas estrelas. Para esse tema, podemos citar diversos artistas para você.
Você pode fazer um trabalho escolar sobre os Beatles, por exemplos que além de ser uma das bandas mais importantes da história, não tem banda que melhor represente a Inglaterra, do que os quatro rapazes de Liverpool. Também podemos citar outras bandas inglesas, como os Rolling Stones, o Led Zeppelin, a banda Queen, o cantor Elton John, o roqueiro Ozzy Osborne e sua banda, o Black Sabbath, também são grandes exemplos de músicos ingleses.  Você também pode fazer um trabalho sobre filmes que se passem na Inglaterra ou feitos por artistas de cinema que nasceram na terra da rainha.
Um filme, por exemplo, que se passa na Inglaterra e que os professores adoram é o filme Laranja Mecânica, um clássico do cinema. Você também pode falar da história da Inglaterra, de fatos importantes da história do país, como por exemplo, a Guerra das Duas Rosas, a criação da Igreja Anglicana, a história da rainha Elizabeth, os tempos da rainha Victória ou o episódio mais recente da turbulenta história da Inglaterra: o nascimento do Rock Inglês, a chamada British Invasion e o nascimento do movimento Punk. São temas muito criativos e todos são temas que tem a ver com a língua inglesa e com a história, é claro, da Inglaterra. Lembre-se de pesquisar tudo com muita atenção e soltar a criatividade na hora de usar esses temas. Boa sorte!

 





Deixe um Comentário