Trabalhar no Carrefour – Enviar Currículo 2017

Como Enviar Currículo para Trabalhar no Carrefour

trabalhar-carrefour

O grupo Carrefour está no Brasil há mais de 3 anos. Pioneiros no varejo reuniram uma equipe com mais 170 lojas distribuídas em território nacional, nos relacionamos com milhares de pessoas diariamente abertos ao aprendizado mútuo com todo o público. Não é para menos que quando se fala em super ou hipermercado a palavra Carrefour vem à mente. Existem hoje mais de 11 mil lojas espalhadas pelo mundo em 31 países, mais de 2 bilhões de clientes em todos o mundo e mais de 430 mil pessoas trabalhando para o crescimento da loja e para a qualidade de atendimento. Você pode ser também um funcionário desta empresa.

Como trabalhar na Carrefour?

O grupo mantém abertas permanentemente a disponibilidade de oportunidades de emprego do Carrefour em suas bandeiras. Além de comando central gerenciado pelo setor de recursos humanos em sua sede em São Paulo (SP), cada loja tem certo nível de independência quando precisa preencher uma vaga no Carrefour.

Qual é o perfil ideal para ser funcionário da Carrefour?

O grupo Carrefour é um dos maiores empregadores privados do país e gosta de primar pela satisfação em toda cadeia produtiva, desde o chamado cliente interno até o consumidor. A empresa busca pessoas com pró-atividade, pessoas com espírito empreendedor, um funcionário ativo dentro da empresa, que seja honesto e que saiba trabalhar em equipe. Quanto ao grau de escolaridade, existem vagas que abrangem àqueles que só fizeram o ensino fundamental, até pessoas que precisam ter concluído o ensino superior. Algumas vagas para trabalhar no Carrefour estão disponíveis para seleção 2016.

Vagas de emprego no Carrefour de São Paulo

Na Grande São Paulo estão abertas 600 vagas de emprego efetivas que estão divididas em cargos de vendedor, repositor, fiscal de loja, recepcionista de caixa, promotor de vendas, balconista e auxiliar de perecíveis para profissionais com ou sem experiência. Também há vagas disponíveis para pessoas com deficiência. Estas vagas para trabalhar no Carrefour são disponíveis para todas as lojas da Rede Carrefour do ABC, Diadema, Osasco, Taboão da Serra e São Paulo capital.

Vagas disponíveis e requisitos:
Vendedores: Para o cargo de vendedor, os candidatos precisam ter o 2º grau completo, possuir noções de informática, ter experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática.

Repositores: Devem ter 2º grau completo ou estar cursando, para atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral.

Balconistas / auxiliar de perecíveis: Possuir o 2º grau completo ou estar cursando para poder atuar na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxiliar na produção, arrumação e atendimento em balcão nas áreas de padaria, açougue, peixaria e abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Recepcionistas de caixa: Também é exigido ter o 2º grau completo ou estar cursando, para poder atuar no registro e recebimento de mercadorias, sempre atendendo bem os clientes.

Fiscais de loja: 2º grau completo para poder atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoas no Carrefour, controle de quebras, monitoramento de câmeras da loja, segurança patrimonial e orientação ao público.

Promotor de vendas: Possuir o 2º grau completo, possuir uma boa comunicação para atuar na área de venda de produtos e serviços financeiros.

Vagas de emprego no Carrefour de Minas Gerais

Para Belo Horizonte estão sendo disponibilizadas 250 vagas de emprego para os cargos de vendedor, repositor, fiscal de loja, recepcionista de caixa, balconista, auxiliar de perecíveis e operador de depósito. As vagas são para profissionais com e sem experiência. Também são destinadas vagas para pessoas com deficiência.

Vagas disponíveis e requisitos:
Repositores: É exigidos dos candidatos 2º grau completo ou estar cursando. A função da vaga é ajudar na reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal entre outros.

Balconistas / Auxiliar de Perecíveis: Ter concluído ou estar cursando o 2º grau. A área de atuação é a área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxíliar na produção, arrumação e atendimento em balcão nas áreas de padaria, açougue, peixaria e abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Recepcionistas de Caixa: Estar cursando ou possuir o 2º grau completo. Com o sem experiência em caixa. A função é atuar no registro e recebimento das mercadorias no Carrefour.

Fiscais de Loja: Possuir 2º grau completo, com ou sem experiência de emprego. A função será atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal no Carrefour, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Operador de Depósito: Possuir 1º grau completo, com ou sem experiência. A função será atuar no Centro de Distribuição da Carrefour.

Para aqueles que não moram em tais cidades, mande o currículo para trabalhar no Carrefour para o site www.grupocarrefour.com.br/canal-rh/ para serem selecionados na rede Carrefour de sua cidade.

 





Comente em “Trabalhar no Carrefour – Enviar Currículo”

  1. antonio

    gostaria de saber onde envio curriculum para o carrefur que ira inaugurar en baurusp

    Responder
  2. Ana Paula

    Gostaria de saber como envio curriculum para o carrefour eu tenho 15 anos e quero um serviço no carrefour de segunta a sexta.

    Responder
  3. sanaellen

    gostaria de saber onde enviu meu curriculun para o carrefour que vai inaugurar na ponta negra? em manaus

    Responder
  4. Jaqueline

    Eu gostei da vaga mais podia dar oportunidades para de menor eu gostei e gostaria de trabalhar com voces mais nao posso porque sou de menor obrigada

    Responder
  5. jakeline

    o carrefour e um otimo lugar pra trabalhar mas a maioria de suas vagas sao para o turno da tarde e as vezes muita gente nao tem disponibilidade de trabalhar nesse turno.

    Responder
  6. sara ferreira

    gostaria muito d trabalhar no carrefour.seja la qual for o horario.

    Responder
  7. Stephanie Cristina

    gostaria muito de trabalhar para o Carrefour tenho 19 anos e trabalhei de atendente no shooping aquarios em marilia. e fiquei sabendo que ja tem um abrindo aqui em marilia. Gostaria muito dessa oportunidade!

    Responder
  8. Ariane

    Queria saber como faço pra enviar um curriculum para o carrefour,pois gostaria muito de ter uma opturnidade nesse emprego.

    Responder
  9. Ariane

    Queria saber como faço pra enviar um curriculum para o carrefour,pois gostaria muito de ter uma oportunidade nesse emprego.

    Responder
  10. joice ferreira gezzi

    quero saber como envio curriculun para o carrefur em marilia sp gostaria muito de trabalhar la´ obrigado pela atençao

    Responder
  11. marcos padilha

    gostaria de trabalhar no carrefur da analha franco de ajudante geral

    Responder
  12. margleison Pio ferreira

    olá.. eu gostaria tanto de trabalhar como repositor, eu estou precisando muito dessa chance de trabalhar no grupo carrefour………….

    Responder

Deixe um Comentário