Topete Feminino – Fotos, Como Fazer passo a passo

Dicas de Como Fazer Passo a Passo Topete Feminino

 

O penteado com Topete Feminino está fazendo o maior sucesso na moda novamente, esse topete a anos atrás, mais ou menos na década de 60 era um dos maiores charmes das mulheres, e agora ele voltou para moda atual, trazendo mais beleza e mais charme para o cabelo feminino. E você já deve ter visto muitas mulheres usando topete, esse penteado pode ser feito de varias formas, e isso permite que a mulher use tanto no dia a dia como também a noite.

Os modelos de Topete Feminino variam muito, e o que varia é a altura do topete e como ele é colocado, porque alguns fazem ondas na frente, outros ficam mais retos e leva todo  o cabelo e tem ainda mais uma variedade de modelos diferentes que vale a pena você conferir. Mas muita mulher tem duvida sobre como fazer Topete Feminino, porque nem sempre sabemos, ainda mais porque se trata de um penteado que é novo.

Se você deseja aprender como fazer Topete Feminino passo a passo confira as dicas logo abaixo:

– A primeira coisa é separar toda a franja do resto do cabelo;

– Você precisará de um pente fico e um grampo;

– Depois separe a franja em duas partes;

– Na parte detrás você vai pegar o pente fino e pentear para trás, e não se preocupe que o seu cabelo tem que ficar volumoso mesmo, essa é a intenção;

– Depois que você penteou bem você joga a parte da frente por cima, veja que ele fica liso porque a outra parte não foi penteado e o volume continua. Está ai o charme do penteado;

– Para finalizar prenda com o grampo e pronto.

Depois que você aprendeu as dicas de como fazer Topete Feminino você vai conferir alguns modelos. Através as fotos de Topete Feminino você pode ver os diferentes penteados que você pode estar criando:

 





Deixe um Comentário