Topete Feminino – Como Fazer, Fotos 2017

Topetes femininos

topete-feminino-333x500

Os topetes femininos são muito elegantes e estão super na moda. Sair com o cabelo sem penteado nenhum pode ser uma boa aposta, mas um cabelo com um penteado do tipo topete pode deixar a mulher com um ar mais sério e passar uma imagem muito boa, de uma pessoa forte e determinada. Pensando nisso, trouxemos para você algumas dicas para fazer um topete feminino e algumas fotos para você conferir como fica o resultado.

Um topete feminino pode ser muito bem usado em qualquer ocasião e basta saber como fazer e deixar ele de um modo mais natural ou sofisticado, de acordo com a situação. Todos os tipos de topete podem ser muito úteis e elegantes. Hoje em dia a beleza de um cabelo chama muita atenção e existem várias maneiras de estar sempre linda no dia-a-dia.

Para fazer um simples topete, basta você separar a franja e prendê-la. O fato é que se você estivar muito e prender muito atrás no cabelo, ele não formará um topete e por isso, você precisa prender mais para frente e depois fixar com spray fixador, ou laquê, como é mais conhecido. Esse modo pode ser bem interessante para se usar em festas e ocasiões mais formais.

Para o dia-a-dia, procure por algo que não leve laquê e por isso, não dê a aparência de forçado e sim, algo mais natural. Para fazer desse modo, procure usar o auxilio de grampos. Na verdade, o auxilio de grampos serve para todos os tipos de penteados que envolvam topetes.

Outra prática bastante interessante nos penteados com topetes são as tranças que podem acompanhar o topete feminino deixando ele cada vez mais elegante. Existem muitos tipos de tranças e você pode dar mais uma olhada na nossa galeria, que também traz alguns modelos de trança com topete.





Deixe um Comentário