Tinturas de Cabelo para Ruivas 2017

Tintura de cabelo para ruivas

ruivas-tinturas

As ruivas geralmente fazem muito sucesso pela cor de seu cabelo que é um pouco incomum, fora do padrão que estabelece somente o loiro, moreno e castanho como cores comuns para o cabelo. Viemos aqui hoje falar um pouco das tinturas de cabelo para ruivas. Saiba um pouco mais sobre essa cor de cabelo e também como cuidar do seu cabelo ruivo e também sobre os tons de ruivo disponíveis para você pintar seu cabelo.

A beleza do cabelo ruivo ao seu estilo natural é raramente encontrada, pois essa é uma característica muito difícil de sair em uma pessoa e mesmo com a hereditariedade, dependendo da mistura, o cabelo ruivo pode não sair com facilidade. É pensando nisso que muitas pessoas optam por tingir o cabelo de ruivo e nós vamos falar um pouco mais sobre isso.

Você precisa entender que os cabelos mais claros pegam as tintas mais fortes um pouco mais facilmente do que os cabelos mais escuros. Para os cabelos mais escuros, o recomendado é que você faça o processo de clareamento até que ele fique pronto para receber a tinta vermelha.

A tinta vermelha para os cabelos possui diferentes tons e isso vai depender muito da cor que você aplicou e também da cor que era o seu cabelo antes. Se você, por exemplo, pegar uma tinta vermelha e aplicar em um cabelo claro e pegar a mesma tinta e aplicar em um cabelo mais escuro, elas não vão ficar do mesmo jeito e por isso é necessário uma opinião e trabalho profissional para que o seu cabelo não passe por transformações que você possa vir a não gostar mais para frente, então faça um pequeno teste nas pontas do cabelo que poderão ser cortadas antes de pintar o cabelo todo de ruivo.





Deixe um Comentário