Tinturas de Cabelo para Morenas 2017

Tintura de cabelo para morenas

Cabelos-morenos

O cabelo moreno merece uma atenção especial quando o assunto é tintura para o cabelo. Devemos reconhecer que o tom mais escuro dos cabelos morenos é realmente o mais preocupante e mais trabalhoso, já que a presença de fios brancos e também as manchas de uma possível tentativa de clarear mal sucedida podem aparecer e ficarem muito mal apresentadas.

O cabelo preto ou qualquer outro tipo de cabelo mais escuro merece muita atenção na hora de tingir o cabelo devido aos problemas já apresentados acima. É necessário lembrar que embora dê um pouco de trabalho, pode ser fácil cuidar dos cabelos morenos, visto que a única dificuldade é realmente tentar mudar a cor do cabelo para um cabelo mais claro, fora isso, pode ser que você não tenha maiores problemas com o seu cabelo se souber direitinho como cuidar dele.

Assim como os cabelos ruivos e os cabelos loiros, os cabelos morenos possuem diversos tons, visto que a grade de cores castanho escuro é considerada como cabelo moreno. Para você descobrir qual a cor do seu cabelo para manter ela e somente usar a tintura para cobrir os fios de cabelo brancos, você pode procurar ajuda profissional. Caso você queira mudar a cor do seu cabelo para outro tom, se for um tom mais escuro, você joga uma tinta mais escura e se for para um tom mais claro, você pode jogar uma tinta de cor clara.

Se você possui cabelo claro e quer mudar para uma cor escura, você pode jogar a cor que você deseja e se o seu cabelo anterior não tiver uma cor tão significativa, você pode ficar tranquila, pois o seu cabelo irá ficar da cor que você deseja sem que você obtenha maiores problemas por conta da interferência de outras cores e tons.





Deixe um Comentário