Tinturas de Cabelo para Loiras 2017

Tinturas para loiras

cabelos-loiros-tingir

Trouxemos para você todas as informações sobre as tinturas de cabelos para loiras. Confira como fazer a pintura no cabelo sem danificar os fios. Saiba também como cuidar dos seus cabelos loiros e deixá-los sempre lindos para qualquer ocasião do dia a dia.

Para poder pintar os cabelos loiros não é uma tarefa tão difícil quanto mexer com um cabelo mais escuro. O cabelo loiro tem uma certa vantagem pelo simples fato de que as cores mais escuras quando colocadas nele, não mancham o cabelo. O que já não acontece no caso de pessoas que possuem o cabelo escuro e querem clarear, pois isso não for feito com profissionalismo e habilidade, o cabelo pode ficar manchado.

O cabelo loiro tem uma certa vantagem também por esconder com mais facilidade os fios brancos e por isso você não precisa ficar constantemente tingindo para esconder os fios de cabelo branco.

Para tingir o seu cabelo de loiro, sendo ele realmente loiro você só precisa escolher a cor e tingir. O mesmo não acontece com os cabelos escuros. Para tingir os cabelos escuros de loiros tem todo um processo de clareamento para que o cabelo não fique manchado.

Por via das dúvidas, a melhor maneira de tingir o cabelo de loiras é procurando um salão de beleza, pois lá, além de ser um trabalho profissional e bem feito, você ainda tem a opinião profissional sobre qual é a melhor tinta de acordo com o seu cabelo e com o seu tipo de pele, o que pode te deixar às vezes mais jovem e também com o cabelo sempre arrumado.

Tingir os cabelos não é caro, mas você precisa saber o que está fazendo para não se arrepender depois. Muitas pessoas usam o método de descolorir o cabelo para depois tingir da cor desejada, mas esse método danifica os fios e não é aconselhável.





Comente em “Tinturas de Cabelo para Loiras”

  1. grasiela caroline dos santos

    oi eu queria uma ajuda, meus cabelo esta muito feio
    ei já descolori pintei e eu quero deixar ele bem loiro mas eu nao quero mais descolorir pq estraga demais e mesmo eu pintando ele fica manchado de laranja oque eu faço?

    Responder

Deixe um Comentário