Tim – 2 Via Conta, Boleto

Como emitir a segunda via da sua conta e do seu boleto da operadora Tim

A Telecom Itália Mobile ou simplesmente TIM como é conhecida popularmente no Brasil é uma das grandes operadoras com reconhecimento mundial. Vale ressaltar que a sua sede está localizada na Itália, sendo que a mesma atua em diversos países do mundo, inclusive no Brasil. A TIM é bastante conhecida no Brasil por estar disponibilizando seus serviços bastante tempo, além disso, um detalhe muito importante é que a TIM é uma das principais operadoras em atividade no país.

Para aqueles que ainda não sabem a TIM trabalha com diversos serviços, nos quais são: telefonia móvel e fixa, internet 3G além da TV por assinatura que é uma parceria entre Sky e TIM o que deixa os clientes ainda mais satisfeitos. Outro detalhe muito interessante é quanto à área de cobertura da TIM, que na atualidade é uma das maiores do Brasil, atendendo a milhões de brasileiros em diversas regiões do país.

A TIM agrada em diversos aspectos os seus clientes e principalmente quando o assunto é o atendimento de operado, saiba que este serviço é bem eficiente e sempre busca lhe auxiliar em diversos aspectos que dizem respeito aos serviços da TIM.

Um dos maiores problemas entre clientes de toda e qualquer operadora é justamente quanto perder a fatura mensal, ou seja, aquela fatura que você faz o pagamento pelos serviços que está usando. Saiba que você pode resolver este problema de uma maneira bem simples, imprimindo a segunda vai através do portal da TIM, de uma forma simples e bem fácil.

Para que você possa ter acesso ao serviço e imprimir a segunda vai da fatura de qualquer serviço da TIM que você está usando é muito simples. Acesse o site oficial da TIM, após isso, basta acessar a área exclusiva do cliente informando os dados referentes a usuário e sua senha. Na área exclusiva você pode encontrar as opções para imprimir a segunda via dos diversos serviços.





Comente em “Tim – 2 Via Conta, Boleto”

  1. antonio rezende neto

    2 via 3-12 e 3 -01

    Responder

Deixe um Comentário