Tendências da moda Primavera Verão 2016

Verão 2016 Tendências da moda Primavera Verão Roupas

Mesmo com o friozinho que está fazendo lá fora, por causa do inverno, muita gente já quer saber das tendências da moda primavera verão 2016. Estar na moda é sempre importante, e ultimamente, vem se percebendo que é cada vez melhor, aproveitar as liquidações de fim de estação, para deixar o seu guarda-roupa já pronto para a próxima estação. E já se falam das roupas que vão estar na moda 2016. E se você já quer entrar linda e arrasando na primavera verão 2016, acompanhe nosso artigo e receba boas dicas, afinal, não é a toa que os desfiles de moda já apresentam suas novas tendências na passarela, antes mesmo da estação chegar.


Para saber quais são as cores e modelos que mais vão estar em alta na estação, você tem que estar atento aos desfiles de moda e semanas de moda que acontecem pelo país e pelo mundo inteiro, como por exemplo, a última Fashion Rio, onde diversos modelos de roupas nas mais variadas cores foram apresentadas ao público que ficou, mais uma vez, impressionado com a ousadia das roupas que vem sendo desenvolvidas pelos maiores estilistas do país. É claro que todas aquelas formas e cores extravagantes não são, necessariamente, o que vão ditar a moda, mas, apenas uma base para o que há de novo na moda 2016.

Para o ano de 2016, nos desfiles de Nova York e Londres, ficou bem claro que a tendência para essa primavera e verão será apostar no fundo do mar, com estampas e cores que sejam a cara do verão. O azul é o mais cotado. Também estarão na moda os paetês. As estampas marinhas vão estar na moda, então, aposte nelas. Desde os detalhes até toda a estampa da roupa. E num país como o Brasil, não será difícil encontrar roupas com estas estampas, você só deverá cuidar do modelito. Para um visual mais casual, experimente regatas, blusinhas, saias e vestidos, tudo nas cores da estação, azul, amarelo, laranja, rosa, verde e vermelho, todas cores vivas e ensolaradas.

A dica para a estação é um visual simples. Apostar na sensualidade de roupas com cortes esvoaçantes e o sportwear são as principais tendências a serem seguidas. Além do mais, a sportwear dá um ar de casualidade e até mesmo um ar descolado na roupa que pode ser muito interessante para quem pensa em inovar nesse verão 2016.

As Tendências da Moda Primavera Verão 2016 será muito romântica. Além das cores em tons pastéis e dos tecidos leves, as estampas florais estão presentes em muitas das peças. Há algumas coleções que a moda navy tem reaparecido. Dessa vez ela virá “camuflada” em saias, camisetas e cintos e seguindo itens mais modernos, como saias de cós alto. Parece que as listras e o xadrez caíram no gosto geral e não poderão faltar nessa primavera. Pode continuar usando sua camisa xadrez de botões, ela ficará linda com um short boyfriend e uma blusinha branca.
Portanto fique atento a Moda Primavera Verão 2016 para andar sem bem vestido e no estilo.





2 Comentários em “Tendências da moda Primavera Verão 2016”

  1. gostaria de saber por eu ser baixinha q roupa cairia bem em mim um detalhe sou magrinha ….

    Responder
  2. Quer me dar o cúú

    isso é uma roupa pra limpar o chão do azilio 😀

    Responder

Deixe um Comentário