Tatuagens Maori – Fotos – Femininas e Masculinas 2017

Fotos de Tatuagens Maori

foto20

A tatuagem é uma das artes mais modernas e que sempre esta fazendo a cabeça de muitas pessoas, é claro que podemos notar que atualmente a maioria das pessoas possuem algum tipo de tatuagem, de algum modelo ou tamanho. A tatuagem está fazendo tanto sucesso entre jovens e adultos que é possível contar no dedo quem não tem uma tatuagem.

Você já ouviu falar em tatuagem Maori, já que existe tantos modelos de tatuagens diferentes para escolher, essas tatuagens são desenhos que representam as pessoas nativas da Nova Zelândia, esses desenhos possuem diversos significados diferentes, além dessas tatuagens estarem fazendo o maior sucesso entre as pessoas, eles possuem significados bem interessantes que estão ajudando as pessoas as ficarem mais infomadas sobre as histórias nativas da Nova Zelândia.

Como são muitos os desenhos de tatuagens Maori, que tal conhecer um pouco mais dos significados desses desenhos:

Tartarugas – representam a família e também um apelo a longevidade e resistência.

Hei Matau ou Anzol – representa abundância, prosperidade e proteção.

Ponta de Seta – representam as armas dos guerreiros, que eram identificados por estas pontas de seta, já que eles eram divididos em clãs.

Tiki Mana – é retratado com os olhos fechados, com imagens serenas, ele também é o protetor das famílias.

Rabo de Baleia – representa sensibilidade, proteção e força. Este símbolo representa uma grande empatia por questões conservadoras.

Círculos em Aspirais – representam os círculos da vida, sem começo e sem fim, e também é uma forma de reverenciar os antepassados.

Conchas – representam toda a riqueza da cultura polinésia, acredita-se que a concha foi usada como um tipo de moeda.

Agora você já entendeu um pouco mais sobre a história das pessoas nativas da Nova Zelândia, além disso, você sabe sobre os desenhos e significados que essas tatuagens Maori representam, agora confira algumas fotos de tatuagens Maori femininas e masculinas.





Deixe um Comentário