Tatuagem de Cereja – Fotos e Significado 2017

Modelo de tatuagem de cereja

tatuagem-de-cereja-333x500

As tatuagens estão cada vez mais populares entre as mulheres e homens. Trouxemos para você algumas dicas para fazer as melhores tatuagens de cereja a andar super bonita com a sua arte no corpo. As tatuagens são uma verdadeira arte no corpo e por isso nós trouxemos para você esse modelo super estiloso de tatuagem. Tatuar o corpo é uma forma de demonstrar personalidade e as tatuagens possuem um significado. Veja o significado da tatuagem de cereja para quem sabe você gostar e tatuar essa linda fruta no seu corpo.

O significado da tatuagem de cereja é simpatia, bondade e doçura, mas também pode ter uma conotação sexual, simbolizando a perda de inocência, fertilidade e luxúria. Quando a tatuagem de cereja vem acompanhada dos ramos, pode representar juventude, já que a cereja se solta de seu ramo quando não é mais jovem.

Existem muitos lugares onde você pode colocar a sua tatuagem de cereja. Muitas pessoas preferem deixar a tatuagem de cereja no ombro ou na barriga, perto da cintura. Esses na verdade são os lugares preferidos para se fazer uma tatuagem. Além desses, você também pode encontrar outros lugares para tatuar uma cereja, como no pulso, no braço, nas costas, etc.

Fazer uma tatuagem deve ser uma decisão bem pensada, uma vez que, mesmo sendo removível, o indicado é que não se faça uma tatuagem sem pensar direito, já que para remover, o procedimento necessário não é considerado muito vantajoso. O procedimento para a retirada de uma tatuagem é bastante complicado e custa caro, até mais que a própria tatuagem às vezes, então pense bem antes de fazer uma tatuagem.

Confira a nossa galeria de fotos de tatuagem de cereja para que você possa se inspirar e quem sabe fazer a sua. Aproveite!





Comente em “Tatuagem de Cereja – Fotos e Significado”

  1. A Amanda

    Amei as tatttoos de cerejas!

    Responder

Deixe um Comentário