Subprefeitura Santo Amaro – Telefone, Endereço, Zoneamento

Telefone  e Endereço Subprefeitura Santo Amaro

A Subprefeitura Santo Amaro está com novos projetos para todas as pessoas que residem nessa cidade, essa subprefeitura traz projetos sociais e construções civis para esse ano, por isso que você não pode deixar de conferir as informações que estamos trazendo para você, e se você mora nesse lugar fique de olho nas próximas mudanças.

E muita gente tem vontade de visitar essa Subprefeitura mas não sabe onde a mesma se encontra. Por isso que deixamos abaixo o endereço da Subprefeitura Santo Amaro, veja onde você encontra a unidade dessa prefeitura mais próxima de você, porque assim quando surgir alguma duvida ou reclamação você pode procurar a mesma. E muitas inscrições em projetos você tem que fazer nessa unidade por isso que é importante que você saiba onde a mesma se encontra:

Endereço:

Praça Floriano Peixoto. Numero 54.

CEP: 04751-030

Telefone: 3396-6100

Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta Feira, das 08:00 as 18:00 horas.

Portanto, qualquer assunto que você precisar resolver você pode estar procurando essa subprefeitura nesse endereço acima, é importante que você saiba porque sempre precisamos resolver problemas nessa unidade.

E caso você queira saber mais informações sobre Subprefeitura Santo Amaro você pode estar entrando no site da mesma. No site dessa subprefeitura você encontra todas as informações que você precisa saber, informações essas que são importante, como zoneamento Subprefeitura Santo Amaro e muito mais, então fiquem por dentro.

E dependendo do que você precisa fazer você pode resolver pelo próprio site Subprefeitura Santo Amaro então confira e veja como o mesmo funciona. Esse site está cheio de informações e cheios de serviços online para você resolver, então vale muito a pena.

Se você não sabe qual é o site dessa subprefeitura basta acessar: www.prefeiturasantoamaro.com.br e tirar todas as suas duvidas, esse site existe para você não precisar pegar filas para resolver seus problemas.

 

 





Deixe um Comentário