Sobrancelha Grossa: modelos, como fazer

Como fazer Sobrancelha Grossa passo a passo

sobrancelha-grossa-como-fazer-modelos

Quem está por dentro das tendências certamente já reparou que a Sobrancelha Grossa está com tudo. Essa moda chegou quando as famosas começaram a aderir a essa novidade, lançando assim uma moda que ninguém imaginava a proporção que ia tomar. Por isso analise direitinho tudo isso, cada modelo mais perfeito que o outro, então com certeza você vai gostar também. Mas o que acaba pegando para muitos é que elas querem aprender como fazer, para não ter a necessidade de ir em um salão somente para isso. Mas nem todas imaginam como é simples e fácil fazer. Por isso vamos mostrar passo a passo como é que funciona.

Aprenda como fazer Sobrancelha Grossa passo a passo, para que você possa fazer as mesmas quando for sair para qualquer lugar, seja para festas como também para o dia a dia. Anotamos abaixo o passo a passo para você, de uma olhadinha para saber se você acha fácil ou não:

• Primeiro você tem que ter os materiais necessários para isso, que são: lápis de sobrancelha  e que seja da cor dos seus pelos, um primer e um rímel.

• A base de tudo está no lápis e também em seguir o contorno da sobrancelha, e por isso que você não pode se esquecer disso. Faça o contorno sem exageros, você pode estar sobrecarregando, mas evite isso.

Pegue como referencias modelos de Sobrancelha Grossa, mas saiba que no começo a gente tem que fazer modelos bem suaves, esses que são mais leves para não pesar muito no rosto da gente. Depois mais pra frente você pode estar engrossando muito, depois que você acostumou. Fotos de Sobrancelha Grossa mostram como elas são perfeitas, e deixa o rosto muito mais marcado.. Então assim que fica bonito, mas você tem que saber fazer e de acordo que combina com você também.





Deixe um Comentário