Sky Online – www.skyonline.com.br – Locadora Virtual 2017

Dicas e Site Oficial da Locadora Virtual Sky Online

Sky-online

A Sky Online e o mais exclusivo serviço de locadora virtual no Brasil, para assinantes dos serviços da Sky. Um serviço parecido ao bem popular Netflix nos Estados Unidos. No site da Sky Online os amantes do cinema agora podem os grandes sucessos do cinema em casa. Seus filmes favoritos, os mais novos, e ainda mais podem ser conferidos aqui. A Sky fez uma mudança simples, mas muito efetiva. Por que as pessoas iriam continuar tendo que ir a uma locadora física, como antigamente se fazia, e ainda se faz, se a maioria das pessoas passam horas por dia na internet. Assim surgiu a idéia da Sky Online, uma locadora virtual de fácil uso a um preço super acessível que vai te ajudar a não perder tempo, ver os melhores filmes, e não se mover do seu sofá, mas que para pegar a cerveja e um petisco da cocinha.

Para utilizar o serviço de locadora virtual da Sky Online é necessário ser assinante Sky e se cadastrar. A taxa mensal fixa e de R$14.90, com acesso ilimitado a todos os conteúdos, durante o mês inteiro. Como opção alternativa, a Sky oferece a usuários a possibilidade de contratar conteúdos particulares de forma separada e sem fazer parte do Clube Sky. A taxa será depois cobrada na fatura da Sky para a maior conveniência do cliente.

Se falamos de conteúdos, a Sky Online disponibiliza uma grande variedade de filmes de tudo tipo. Os grandes sucessos da indústria estão aqui. Como se isso fosse pouco, também conta com uma grande variedade de series que atualmente são bem populares a nível internacional.

As regras de uso são também muito convenientes para o usuário. Você tem a opção de assistir online ou descarregar no seu computador. Também, tem ate 72 horas para ver o filme pela primeira vez e outras 48hs para rever. Vá agora no site oficial da Sky Online skyonline.com.br e desfrute dos melhores filmes na comodidade da sua casa.





Comente em “Sky Online – www.skyonline.com.br – Locadora Virtual”

  1. matheus henrique

    eu gosto da sky então quero assiná-la.

    Responder

Deixe um Comentário