Sine MA – Telefone, Endereço, Vagas, Empregos

Endereço, Telefone e Vagas de Emprego no Sine de Maranhão, MA

Você é morador do Estado do Maranhão e está desempregado? Ou procura uma nova oportunidade de emprego? A solução para buscar novas vagas é o Sistema Nacional de emprego (SINE) presente em várias cidades brasileiras.
O SINE é um programa do governo federal que facilita a busca por vagas de empregos em todo o Brasil, inclusive no estado do Maranhão, MA. Para ter acesso às vagas do SINE os interessados podem pesquisá-las através do site do SINE ou pessoalmente nos endereços das unidades físicas do mesmo.
O posto do SINE no Maranhão está localizado no seguinte endereço: Rua do Alecrim, número 242, Centro e o telefone de contato é (98) 3213-6630.
Visitando a unidade física do SINE no Maranhão quem não tiver cadastro no sistema do SINE poderá cadastrar seu currículo para poder concorrer às vagas disponíveis de emprego.  Na ocasião do cadastro, você informa seus dados, grau de escolaridade, cursos, idade experiência profissional e outros dados para cadastrar no SINE.
Algumas das vagas que você pode se candidatar se estiver interessado são: operador de caixa, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de contabilidade, recepcionista de hotel, auxiliar de estoque, babá, carpinteiro, conferente de carga e descarga, costureira, cozinheiro, chefe de transporte, conferente de carga e descarga, babá, entre outras vagas no sistema do SINE MA.
Através do sistema SINE é possível também ter acesso a outros serviços como habilitação do seguro-desemprego, registro profissional, intermediação de conflitos individuais, entre outros serviços. Uma lista completa destes serviços está disponível no site do SINE.
As vagas do SINE contam com o apoio do Ministério público federal, Ministério do Trabalho, entre outras parcerias. O SINE MA funciona das 7h às 13h e as vagas que o sistema oferece são tanto para quem tem escolaridade no ensino fundamental ao nível superior. Vale a pena conferir algumas vagas de emprego do SINE e se candidatar.





Deixe um Comentário