Signos que combinam com Peixes

Quais são os signos que combinam com o signo de peixes

Piscianos são com certeza um dos signos mais amáveis do zodíaco, mas afinal, quais signos que combinam com peixes? É difícil pensar que alguém pode não se sentir atraído por uma pessoa tão amável assim, mas a sua melhor característica pode ser também o seu maior defeito, piscianos às vezes acabam vulneráveis por causa dessa ‘mania’ de querer sempre agradar a todos, e isso pode acabar sufocando algumas pessoas.

Vamos fazer uma analise para saber quais signos que combinam com peixes.

Peixes x Áries: A probabilidade de dar certo é muito pouca, é como se os dois vivessem em mundos completamente diferentes, para dar certo e superar todas essas diferenças só com muito amor e muita vontade de ficar junto.

Peixes x Touro: Piscianos são bastante emotivos e precisam sentir muita segurança quando estão em um relacionamento, e o nativo do signo de touro, por ser uma pessoa mais centrada pode oferecer essa segurança que o pisciano tanto precisa. Nesse caso tem tudo para dar certo!

Peixes x Gêmeos: No começo pode ser que vocês se entendam, que as coisas pareçam ir pelo caminho certo, porém geminianos tem um espírito livre, enquanto os piscianos são mais melosos e não apreciam tanto essa liberdade de gêmeos, com o passar do tempo as coisas podem ficar complicadas, talvez não valha a pena arriscar.

Peixes x Câncer: Esses dois super combinam, já que piscianos e cancerianos são nativos do mesmo elemento, a água, sua visão sobre o amor é praticamente a mesma, existem algumas pequenas diferenças, mas mesmo assim vale a pena investir nesse amor.

Peixes x Leão: Leoninos tem um temperamento forte e inconfundível, e isso com certeza vai atrair e encantar o pisciano. Porém só vale a pena arriscar nesse relacionamento se houver muito amor e muita paciência, porque leoninos não são do tipo que sabem lidar com o jeito carinhoso e meloso do nativo de peixes.

Peixes x Virgem: Piscianos são super emotivos, enquanto os virginianos seguem pelo lado da razão e da praticidade, um tem como seu elemento a água e o outro a terra, completamente diferentes, porém esses dois são a prova de que os opostos se atraem. Virginianos são super fiéis e quando entram em um relacionamento é pra valer, e isso é perfeito para o excesso de amor do pisciano.

Peixes x Libra: Os dois teriam tudo para dar certo, já que ambos são muito doces e amáveis, porém vivem com a cabeça no mundo da lua, e para dar certo alguém precisa ter o pé no chão não é mesmo?

Peixes x Escorpião: O escorpiano é de temperamento forte e super sedutor, se ficarem juntos ensinará algumas lições para o pisciano. A aventura que o nativo de peixes procura vai encontrar nesse signo, e os dois têm tudo para dar certo.

Peixes x Sagitário: É quase impossível dar certo, um é amante da liberdade e totalmente sem paciência para assuntos amorosos, enquanto o outro é quase um cubo de açúcar de tão meloso que é, definitivamente não combinam.

Peixes x Capricórnio: Apesar de passar a segurança que o pisciano procura o nativo de capricórnio é muito serio e acabara deixando a relação sem graça.

Peixes x Aquário: É preciso de muito amor e de muita força de vontade para manter essa dupla unida, já que aquário é o inferno astral do pisciano. É preciso por os sentimentos na balança e ver se realmente vale a pena investir ou não.

Peixes x Peixes: Esta relação é puro romantismo, porém ambos são muito avoados e podem acabar se atrapalhando. Tentem concertar isso e pode ser que funcione.





Deixe um Comentário