Shopping Market Place – Trabalhe Conosco – Vagas de Emprego

Vagas de emprego disponíveis para trabalhar no Shopping Market Place

Procura emprego nesta épica do ano? Final de ano costuma ter bastante vaga no comércio, empregos temporários que podem ser bastante rentáveis e até, dependendo do caso, se transformarem em vagas permanentes. Que tal procurar empregos nos shoppings? Se você é de São Paulo, a opção pode ser o Shopping Market Place, uma dos shoppings mais conhecidos da capital, localizado perto da Marginal Pinheiros e com ótima estrutura de transporte público.

O Shopping Market Place é conhecido pelas suas lojas bem conhecidas, algumas lojas de grifes famosas, assim como a parte de serviços e de cinema que é bem grande. As lojas do Shopping Market Place são de diversos segmentos como: acessórios, acessórios infantis, academia, agência de viagens, artigos para cozinha, banho, bolsa, bordados, brinquedos, calçados, cama, cosméticos, decoração, joalheria, lojas de variedade, papelaria, perfumaria, presentes, produtos de limpeza, quadros, salão de beleza, suplementos alimentares, entre outros segmentos.

Já no quesito serviço, o Shopping Market Place oferece diversos segmentos em serviço como: alimentação, bebidas, doceria, restaurante, sorveteria e café. Pelo site do Shopping (ver em http://www.marketplace.com.br/) dá para pesquisar o nome das lojas e, assim como nome de restaurantes e serviços; assim como cinema, os filmes em cartaz, eventos, serviços e muito mais. O shopping tem em seu site uma parte exclusiva de “Trabalhe Conosco” em que dá para fazer pesquisa das vagas em aberto e se candidatar.

É importante saber um pouco sobre o Shopping que foi inaugurado desde 1995 e está localizado na Avenida Chucri Zaidan, 902, e que tem seus fundos ligado a marginal Pinheiros, possui três pisos e três pisos de garagem. Tem 8 megalojas, 127 outras lojas e 28 fast food. Por isso, devido à quantidade de lojas e diversidades você pode encontrar vagas e também alguma que se adapte ao seu perfil. Mais informações não deixa de acessar o site.

 





Deixe um Comentário