Série Louco Por Elas – Resumos, Elenco, Trilha Sonora 2017

Resumos, Trilha Sonora e Elenco da Nova Série Louco Por Elas

serie-louco-por-elas

A Globo tem investido em pequenas minisséries ao longo do ano que tem promovido bastante sucesso para a emissora e sua programação. A maioria tem uma linguagem moderna e rápida, tratando de temas modernos, como a nova formação familiar, o que é o caso da série “Louco por Elas”.

A série Louco Por Elas estreou no canal no último dia 13 de março e foi criada inicialmente apenas para preencher o horário da grade da programação, mas surpreendeu, alcançando a liderança de audiência no horário e numa estreia.

Na trama, o protagonista é Léo (Eduardo Moscovis) que é pai e padrastro de duas meninas; além disso, ele vive com a avó, uma avó e bisavó maluquinha Violeta, vivida por Gloria Meneses que faz dupla com uma de suas netas. O personagem de Du Moscovis vive rodeado de mulheres e envolvido em confusões por conta disso. Participa também da trama, Deborah Secco, mais madura como atriz, aparece como mãe de uma adolescente, uma das meninas que vive com Léo e que é bastante revoltada.

Déborah Seco aparece bem diferente de seus personagens anteriores (geralmente sexys e provocantes) como a ex-mulher de Léo, com figurino mais comportado e cabelos curtos e escuros. Na trama, ela é uma escritora workaholic chamada Giovanna que deixa as filhas sob os cuidados do ex-marido.

Ainda no elenco de Louco Por Elas está Giovanna Arraes, que interpreta uma adolescente revoltada, enteada de Léo e que é jogadora do time de futebol organizado por ele. A atriz revelou que teve que aprender a jogar futebol para interpretar a sua personagem. Outra personagem é a pequena Theodora (Laura Barreto) a filha menor de Leo.

A trilha sonora da série “Loucos por elas” é um destaque a parte, com uma música na abertura interpretada por Tiago Abravanel, o sucesso de Wilson Simonal, “Mamãe passou Açúcar em mim”.

A nova série tem direção de núcleo de Guel Arraes (cuja filha faz parte do elenco); autoria e direção geral de João Falcão e direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman. A série veio substituir o programa “Amor e Sexo” e é exibida todas as Terças-feiras após a exibição de Big Brother Brasil. No site da Globo tem mais curiosidades, resumos sobre a série.

 





Deixe um Comentário