Segunda Via do Boleto CEF Habitação pela Internet 2017

Habitação pela Internet Tirar Segunda Via do Boleto da Caixa Ecônomica Federal

segunda-via-boleto-cef

Se você fez um financiamento para pagar sua casa em suaves parcelas na Caixa Econômica Federal e não recebeu seu boleto, ainda, para pagar a prestação do mês, no próprio site do banco se pode imprimir uma segunda via do boleto da CEF. E os boletos podem ser pagos em qualquer banco ou casa lotérica, antes da data do vencimento, é claro. Essa é uma dica muito útil, principalmente em tempos de greve dos correios, como ocorreram ultimamente, atrasando a entrega de milhares de documentos e entregas, onde você poderia correr o risco de pagar altas taxas de juros por atraso no pagamento do boleto. Confira sempre a data do vencimento do seu boleto quando recebê-lo ou quando tiver imprimido uma segunda via.

Para imprimir uma segunda via do boleto da Caixa pela internet, faça o seguinte:

1. Vá ao endereço da Caixa: http://www1.caixa.gov.br/casa/habitacao/index.asp

2. Na página, digite o número do contrato habitacional que você fez com a Caixa (ele vem na parte superior do boleto, verifique um do mês anterior, para saber o número com precisão). Depois, no próximo campo, basta digitar seu CPF/CGC e clicar em “OK” para prosseguir.

3. O site mostrará as suas informações, as de CPF/CGC e as do contrato habitacional. Clique no botão “Segunda via de Carnê” para ver as prestações do seu financiamento.

4. Na próxima página, você poderá checar quantas prestações já foram pagas, e quantas faltam para pagar, a data de vencimento do boleto atual e o valor da próxima prestação, entre outras coisas mais. Para imprimir a segunda via, clique no número de prestações que aparece logo após a aba “ Prestação”. Pronto! Impresso a segunda via do boleto, é só ir pagar em qualquer banco ou casa lotérica, se não estiver vencido. Se estiver, só na agência da Caixa.

Mais dúvidas sobre a segunda via do Boleto CEF, Habitação pela Internet, ligue: 0800 726 0505 ou acesse: http://www.caixa.gov.br





Comente em “Segunda Via do Boleto CEF Habitação pela Internet”

  1. rosangela nunes alves

    obrigado

    Responder

Deixe um Comentário