Sefaz RR – Consulta NF

Consulta de NF no Sefaz de Roraima, RR


Confira o artigo de hoje para entender do que se trata o Sefaz de Roraima e quais seus benefícios
Na atualidade é quase indispensável que todas as empresas e instituições ou órgãos públicos e privados contenham com informações certas e atualizadas, além de serviços dedicados, através dos seus portais na internet. Uma das peças fundamentais nesse pensamento é sem dúvida alguma o que os governos estaduais no Brasil estão oferecendo ao cidadão. Cada vez mais pessoas ingressam na internet para esclarecer dúvidas e consultas que temos frequentemente, mais especificamente como cidadãos quando se trata de impostos, de obrigações e regulamentos do nosso dia a dia. Para isso, achamos essencial a tarefa que as Secretarias da Fazenda da maioria dos estados do Brasil esta executando.
Em Roraima, o SEFAZ conta com uma boa presença na internet que colabora com o cidadão e as empresas em fazer certas tarefas de forma mais simples, ajudando a dar um maior dinamismo e agilidade a aqueles assuntos que resultam muitas vezes em uma grande perca de tempo.
No site do SEFAZ Roraima (RR), o qual todos os usuários podem acessar através do seguinte link: http://www.sefaz.rr.gov.br/, é possível fazer consultas e dispor de serviços rapidamente. Um deles, tal vez o mais demandado no portal do Sefaz RR é a consulta de Nota Fiscal (NF), e Nota Fiscal Eletrônica.
Para quem acessar o site do Sefaz RR, recomendamos como uma boa prática sempre dar uma olhada a seção de notícias, ali o cidadão e representantes de empresas podem se informar sobre novidades importantes. Atualmente está se destacando uma notícia sobre a Nota Fiscal eletrônica, notícia que anuncia a nova cadeia de certificados da NFe.
Para ir diretamente ao ponto importante, é simples conferir a seção dedicada a Nota Fiscal eletrônica. Veja no site que esta identificado o acesso direto a consulta com um banner retangular na parte baixa do site a direita. Para acessar diretamente deixamos aqui o link da Sefaz RR: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx





Deixe um Comentário