Sandalias Femininas 2016 2016 – Fotos 2017

Modelos de Sandalias Femininas 2016 e 2016

sandalias-femininas-2016
As sandálias Femininas hit da primavera-verão 2016/2016, com os laços já estão dando sofisticação ao visual minimalista das mais antenadas em moda. Delicados ou irreverentes, eles aparecem discretamente em calçados ou acessórios ou como destaque das produções, marcando a cintura ou delineando a cabeça das mulheres. Os laços enfatizam um ar romântico, que segue em alta graças a onda girlie responsável pela valorização dos ares frescos, jovens e delicados da moda atual.

O laço, que remete a uma tendência brechó chic, surgiu em figurinos na década de 50. Afinal, quem não lembra da faixa de cabeça com laço usada pelas protagonistas de Alice no País das Maravilhas e Branca de Neve? Mais recentemente, depois de idas e vindas, os laços foram adotados por estilistas como Valentino e a marca Christian Dior, que já incluíram laços em vestidos e sapatos da coleção de inverno 2016.

Ligada no que faz a cabeça das mulheres, a Indaiá não poderia deixar de fora o ar angelical dos laços em suas sandálias de borracha sofisticadas. Além de estamparem os solados, os laços aparecem nos modelos primavera-verão como adorno das tiras. Nas cores, além de combinações clássicas que têm como base dourado e prateado, outro hit da estação marca presença: o neon, que garante mais vida e atitude, mixando romantismo e modernidade em um só modelo. Há ainda apliques e pedraria, dando mais requinte as modelagens de sandálias femininas 2016.

sandalias-femininas-2016

O importante na hora da escolha de sua sandália é você gostar do visual e ela ser confortável de usar, assim você poderá andar sossegada para onde quiser com muito conforto para andar em casa e até mesmo para dar aquela passeada no shopping.





3 Comentários em “Sandalias Femininas 2016 2016 – Fotos”

  1. esdra

    amei essas havaianas com laço.bjs

    Responder
  2. Natália

    Oiie, eu moro em Taubaté e gostaria de saber quais os pontos de venda dessa sandália Indaiá aqui na minha cidade.

    Responder
  3. jaq jake nanynha

    jaq
    eu amei

    jak iunhr7y2hy5 78ui pç,0[ozANG78M

    Responder

Deixe um Comentário