Saber quem me bloqueou no Facebook 2017

Dicas para você saber quem te bloqueou na rede social Facebook

saber-quem-me-bloqueou-no-face

Facebook tem se tornado num espaço social massiva, que permite chegar a pessoas em todas partes do mundo, se relacionar, fazer grandes amizades e até conhecer o amor da sua vida. São variadas as historias que o Facebook apresenta em termos de relacionamentos que nasceram na rede social.

Mas não todo o que acontece em termos de relacionamentos no Facebook é cor de rosa. Também tem seu lado ruim se pensamos em casos de persecução, corrupção de menores que chegam a rede social e também a nível pessoal as conseqüências que pode chegar a atingir. Um estudo recente no Reino Unido revelou que uma grande porcentagem dos divórcios nesse pais foram causados principalmente por culpa dos relacionamentos das pessoas no Facebook. Se falamos de temas menores, as brigas já são comuns entre casais que de uma forma ou outra criam relacionamento com outras pessoas.
Isso leva a que muitas pessoas queiram bloquear pessoas no Facebook outras da sua conta, e já não queiram fazer amizade com elas. Por isso, muitas consultas de “Como saber quem me bloqueou no Facebook” nasceram na internet. Isso que vamos a responder com umas dicas que são bem fácil de por em ação.
A duas formas que hoje vamos apresentar para descobrir quem te bloqueou no Facebook.
(1) O aplicativo DE-Friend Notifier atua te enviando uma notificação via email cada vez que alguém te excluiu, bloqueou da sua lista de amigos no Facebook. Para que isso funcione de forma efetiva, basta acessar a http://defriendnotifierapp.com/ e autorizar o aplicativo para poder detectar quando isso acontece. Após da autorização o aplicativo fará uma atualização no seu timeline dizendo que você começou usar.
(2) Tem um segundo aplicativo que também e muito efetivo para saber quem deixou de ser o seu amigo no Facebook, ou seja, te bloqueou ou exclui da sua conta. O nome do aplicativo e WhoDeleted.me. A particularidade desse é que você só pode saber quem deixou de ser seu amigo no mês anterior, não em tempo real.





Deixe um Comentário