Rodrigo Carril A Fazenda – Fotos, Facebook, Twitter

Rodrigo Carril

 

Rodrigo Carril é mais um dos participantes da nova temporada especial de A Fazenda, que se chamará A Fazenda de verão. Essa temporada está cheia de novidades e você confere as melhores aqui para poder curtir um pouco mais de um dos reality shows mais famosos da televisão brasileira e que agora passou por algumas mudanças que de certo modo pode agradar alguns telespectadores e desagradar outros.

Nas antigas versões de A Fazenda, todos os participantes eram famosos e isso fazia com que o público ficasse curioso para conhecer a intimidade de cada um desses famosos. Na nova versão não mais apresentada por Brito Júnior e sim por Rodrigo Faro, os participantes são anônimos e entram na competição sem nenhum favoritismo causado por fãs, já que eles ainda não são tão famosos.

Outra novidade que pode ser interessante é que A Fazenda de verão vem com estratégias diferentes para deixar os participantes ainda mais relacionados, seja de forma positiva ou negativa. A grande novidade é que agora os moradores da fazenda são divididos em grupos, as Cigarras e as Formigas. Desse modo, os participantes criam relações com o seu grupo mais facilmente, por conta do confinamento e através das tarefas necessárias para se defender e defender esse grupo, o que torna o jogo ainda mais interessante para quem assiste.

O participante Rodrigo Carril é um advogado gaúcho de 25 anos. Rodrigo Carril se auto definiu uma pessoa muito educada, mas com um gênio explosivo, chegando a argumentar que a paciência tem limite. Também galanteador, o advogado Rodrigo Carril disse que pode se rolar algum relacionamento com as mulheres da casa. O Facebook e twitter de Rodrigo Carril são atualizados por familiares e, além disso, você ainda encontra alguns fã clubes do rapaz para conferir as melhores novidades e saber tudo que rola com Rodrigo Carril dentro do programa A Fazenda de verão.

Confira abaixo algumas fotos de Rodrigo Carril e acompanhe o advogado no programa A Fazenda de verão, pela rede Record.





Deixe um Comentário