Red Bull Trainee – Inscrições Abertas

Como fazer sua inscrição para o programa de trainee da Red Bull

Uma boa maneira de se conseguir experiência e consequentemente conseguir uma boa vaga de emprego é por meio dos programas de trainee que as diversas empresas oferecem. Por meio do mesmo o candidato terá várias experiências no cotidiano de uma área de trabalho específica, ou seja, irá ganhar experiência e conhecimento avançados em tal área, por isso, é muito bom conseguir entrar em um programa de trainee.

A Red Bull uma marca fabricante de energéticos que é bastante conhecida no mundo inteiro, pois além de oferecer ótimos produtos a mesma também é patrocinadora de diversos esportes aumentando ainda mais a sua fama. Para quem deseja ingressar em uma empresa tão importante o primeiro passo é por meio de um programa de trainee e a Red Bull, disponibiliza este serviço. Saiba que a marca dispõe de um ótimo programa de trainee.

Para quem deseja participar deste ótimo programa de trainee que terá início em janeiro de 2016 e terá a duração de 12 meses, saiba que a Red Bull faz algumas exigência, que são:

  • Graduados em 2016, 2016 e 2016
  • Inglês fluente e espanhol desejável
  • Disponibilidade para viajar
  • Cursos: Administração, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Publicidade ou Comunicação

O programa de trainee da Red Bull é bastante interessante e visa um bom profissional no futuro, além disso, esse programa irá integrá-lo totalmente a empresa. O mesmo é dividido em três etapas, nas quais são:

Primeira etapa: o candidato ficará 4 meses conhecendo todas as áreas da empresa, consequentemente equilibrando teorias e práticas.

Segunda Etapa: o candidato ficará 8 meses se aprofundando em uma área específica no qual o mesmo irá desenvolver um projeto específico para tal área: Comercial, Marketing ou Logística.

Terceira Etapa: o candidato terá uma semana de treinamento internacional.

Para efetuar a sua inscrição basta clicar AQUI e enviar já o seu currículo. Para mais detalhes em relação ao programa acesse já o site oficial da Red Bull.

 





Deixe um Comentário