Receita de Shake para perder peso

Como Fazer Receita de Shake para perder peso

receita-de-shake-para-perder-peso

Pessoas que querem perder peso acabam aderindo a vários tipos de coisas, e diante de tantas coisas usadas hoje viemos falar do shake para emagrecer, ele é mais do que usado atualmente, e muitas conseguiram perder peso com ele. Mas é claro que tudo está na disciplina também, ainda mais por que se a gente toma o shake e não tem o resto da alimentação do dia equilibrada de nada adianta, ainda mais por que hoje em dia temos o costume de termos uma alimentação nada saudável, por causa da rotina do dia a dia, o que nos leva a comer algo rápido e pratico e que nem sempre é saudável.

Aprenda a Receita de Shake para perder peso para que você mesmo possa preparar quando quiser tomar, o que fica ainda melhor por que quando você for seguir uma dieta você não precisa gastar para que outra pessoa faça, você mesmo consegue, as dicas estão abaixo como também os ingredientes certinhos para que você possa usá-los:

Receita de Shake 1:  você vai precisar de 100 ml de leite desnatado, uma banana pequena, uma ameixa-preta, uma colher de sobremesa de mel, e duas pedrinhas de gelo. Bata tudo no liquidificador e tome com canudinho.

Receita de Shake 2: essa receita também é feita no liquidificador, e para ela você vai precisar de 100ml de leite desnatado, meio mamão, uma colher de linhaça, uma colher de chia e uma colher de sobremesa de mel para adoçar. Bata tudo com gelo e tome.

Essas são as dicas de Receita de Shake para perder peso, saiba que elas podem ser adotadas até mesmo no café da manha, no lanche da manha, como também em uma refeição, mas você tem que saber equilibrar sempre, para que você tenha um dia com energia, por que também não dá para ficar somente nessas refeições, afinal, o corpo precisa ter energia, e  isso a gente encontra também em outros alimentos.

 





Deixe um Comentário