Recadastramento Bolsa Família 2016: Prazo, Documentos

Data para o Recadastramento Bolsa Família 2016

recadastramento-bolsa-familia-2016

Fique de olho no período para Recadastramento Bolsa Família 2016 por que depois que passa não tem mais como as famílias participarem, ainda mais por que esse cadastro é muito importante, tanto para quem recebe continuar recebendo o beneficio, como também para quem pretende receber passar a tê-lo. Então fique por dentro das informações no post de hoje, saiba maiores detalhes a respeito disso, por que esse recadastramento é muito procurado pelas pessoas, você vai se interessar com certeza.

Atenção para a data do Recadastramento Bolsa Família 2016 por que muitas pessoas acabam perdendo e acabam não tendo como receber esse beneficio, o que não é nada interessante, não é mesmo? As vezes o governo até dá novas oportunidades para que as pessoas possam fazer o cadastro, mas tudo tem que ser conferido e informado por que pode ser que você deixe passar da data, o que não é nada interessante mesmo. Pela internet não tem como fazer esse recadastro, e por isso que as famílias tem que procurar a Caixa para fazer o procedimento.

Depois que o prazo para o Recadastramento Bolsa Família 2016 termina não tem como fazer mais, por isso que é mais do que fundamental a gente não perder essas informações e todos esses detalhes também. Mas quando a gente se informa direitinho não tem erro, no site da Caixa mesmo você pode obter maiores detalhes para você. Anote os documentos necessários para esse recadastro no programa:

• Certidão de Nascimento

• Certidão de Casamento

• Carteira de trabalho

• RG

• CPF

• Número do PIS/PASEP

Esses são os documentos para Recadastramento Bolsa Família 2016, e por isso não deixe de levar consigo quando você for fazer o seu, é importantíssimo levar a copia e também o original de todos os documentos que foram citados acima.

 





Deixe um Comentário