Ração Royal Canin – Preço, é boa? 2017

Ração Royal Canin

 royal-canin-racao-300x131

A paixão do ser humano pelos animais de estimação é cada vez mais evidente nos dias atuais. Hoje, é totalmente comum as pessoas terem cachorros, gatos e até outros bichos em suas residências. Os animais já fazem parte da família, e o carinho depositado neles é, muitas vezes, igual ao carinho dado para um ser humano, para um verdadeiro integrante da família.

Os bons donos não deixam faltar nada na saúde de seus bichinhos de estimação. Cuidam da saúde, mantém as vacinas do animal em dia, brincam com o bichinho e dão atenção ao mesmo e, principalmente, não se esquecem de cuidar da alimentação do animal e de dar a ração adequada ao mesmo.

A Royal Canin é uma empresa que, há seus longos 40 anos, vem expressando sua preocupação com a alimentação dos animais de estimação. A empresa trabalha com profissionais capacitados e entendidos no ramo. Entre eles, estão criadores, nutricionistas e veterinários.

Através de muita pesquisa e estudo, a Royal Canin vem desenvolvendo, ao longo dos anos, inovações no ramo da alimentação desses animais. A empresa promete formular rações perfeitamente adequadas às necessidades nutricionais dos cachorros e dos gatos.

Quanto à qualidade da ração Royal Canin, estudos e opiniões de donos de animais exaltam sua qualidade. A ração está presente em diversas residências e alimenta diversos animais de estimação em sua rotina diária. Ao que tudo indica, incluindo as promessas da marca, trata-se de uma ração de qualidade, realmente ideal para cuidar da alimentação de cães e gatos.

Qual o preço da ração Royal Canin?

A marca possui incontáveis modelos e produtos, sendo alguns destinados para os gatos e outros para os cachorros. Devido a esse fator, fica difícil dizer um preço determinado para os produtos dessa marca.

Porém, o usuário sempre pode entrar no site da Royal Canin e procurar por informações úteis. Com certeza, irá encontrá-las.





1 Comentário em “Ração Royal Canin – Preço, é boa?”

  1. Henrique Barbacena Neto - Canil Santa Clara

    Prezados senhores, uso a ração “Royal Canin” para cães adultos de grande porte (cerca de 50 kgs/mês). Para pequeno porte uso a “Pedigree”. Não pretendo mudar essas marcas, mas os preços estão altos e sempre sofrendo elevação, como está ocorrendo agora. Há como adquirir a ração para o meu canil diretamente da fábrica ou do distribuidor, com pagamento à vista?

    Responder

Deixe um Comentário