Quem Fica em Pé – Band – Inscrições 2017

Quem fica em pé? – Programa da Band

 Quem-fica-em-pe-300x180

A televisão é um dos meios de informação mais utilizado no Brasil. Todos os dias, milhares de pessoas sentam-se diante de suas televisões para assistir às mais variadas opções na programação: novelas, filmes, seriados, programas de auditório, entre outros.

Naturalmente, o pacote de televisão mais presente nas casas brasileiras é a TV aberta, por ser mais acessível, tanto em questão de localização, como na questão de que não é paga, ao contrário da famosa TV por assinatura, popularmente chamada de TV a cabo.

Os canais abertos têm basicamente a mesma programação: programas de auditório, novelas, jogos de futebol, entre outros. Atualmente, os canais têm inovado um pouco e dado mais importância aos seriados, colocando em sua programação algumas séries, nacionais ou estrangeiras.

Explicações a parte, é hora de ir ao assunto principal: Um novo programa de auditório da emissora de televisão chamada Band, chamado ‘Quem fica em pé?’.

O ‘Quem fica em pé?’ trata-se de um programa de auditório no estilo game-show, que é basicamente um programa onde os participantes competem uns com os outros por um prêmio, normalmente em determinada quantia de dinheiro. Esse tipo de programa já é famoso em vários países, motivo pelo qual a televisão brasileira dá bastante importância para as inovações nesse gênero.

O programa é apresentado pelo já antigo apresentador da Band, José Luiz Datena e consiste em um teste de conhecimentos. Cada desafiante concorre contra outros dez participantes e, quem for desclassificado do jogo, cai em um buraco. O prêmio máximo é de R$ 100.000,00 em dinheiro.

Até agora, o programa está dando ao canal uma boa audiência e promete ser um jogo bastante divertido e uma boa forma de entretenimento.

Inscrições para o Quem Fica em Pé?

Para participar, basta entrar na página do programa, no site da Band, clicar em ‘Participe’ e preencher um formulário.





Comente em “Quem Fica em Pé – Band – Inscrições”

  1. MARCOS PATRICIO DE SOUZA

    Olá Datena primeiramente te parabenizar pelo programa que agrada toda as idades e testar nossos conhecimentos gostaria de testar os meus e tambem claro ganhar o premio para tentar juntar o dinheiro para poder comprar minha casa propria junto com minha esposa e meus 3 filhos sou Marcos e moro em carapicuiba desde já agradeço e que Deus esteje sempre com voce um abraço

    Responder
  2. edson moreira da silva

    desde que começou o programa eu sou um assistente assiduo e gostaria muito de ter um chance de participaçaõ

    Responder
  3. edson moreira da silva

    acho divertido e interessante a gente tgem oportunidade de aprender muita coisa diferente e ainda dar muitarisada

    Responder
  4. Maria Goretti da Silva Ramos

    Olá Datena,
    Assisto seu programa quando posso, gosto muito de participar em casa com meu marido, na maioria das vezes acertamos as respostas, daí nasceu a vontade de participar ao vivo, seria incrível poder competir com mentes brilhantes, sou formada em comunicações e turismo pela Faculdade OSEC (hoje Universidade de Santo Amaro-SP) Estou morando já fazem 22 anos, em Fortaleza-CE, fiz curso de inglês em S.Paulo, onde morei por 30 anos, hoje estudo o segundo semestre de espanhol e primeiro semestre de francês e trabalho numa empresa privada local. Sou evangélica, creio em Jesus Cristo e em milagres.Abraços carinhosos de minha família, eu <Marcos, meu marido e Marcos Junior -filho e

    Responder
  5. ramon mariano de oliveira

    datena,parabenizo-lhe pelo excelente programa que permite-nos testar os nossos conhecimentos e tamben nos dar a chance de ganhar um dinheirinho abencoado. admiro-lhe por ser justo para com todos,pelo grande carater que tens e por divulgar os valores familiares e os bons principios.que o todo poderoso deus abencoe a ti a tua familia ea toda a tua equipe um abraço companheiro……

    Responder
  6. roberto carlos de abreu.

    Datena gostaria muito de participar do programa assisto sempre e gosto muito, parabens a voce e toda a sua equipe o programa e nota dez.

    Responder
  7. roberto carlos de abreu.

    Nao perco nenhum programa quem fica pe adoraria participar, Datena voce e toda a sua equipe estao de parabens. Aguardo ser chamado, um abraço.

    Responder
  8. Marcos Fabiano Lopes Mendes

    Vc foi unanime em criar esse tipo de programa no brasil, trazendo cultura e entreternimento para jovens adultos e crianças gostaria muito de participar, obrigado.

    Responder
  9. Reginaldo

    quem fica em pé um programa excelente e todos os dias eu to ali grudado na tv ate começar,gostaria de um dia participar ate porque é um jogo de esperiencia e inteligencia,entao eu creio que eu sou capaz,e se eu fosse chamado ficaria muito grato.

    Responder
  10. Emerson Rodrigo Andrade

    Ola Datena eu gostaria muito de poder participar deste programa,pois assisto sempre que posso.
    E sempre gostei de programas de entendimento gerais,sobre perguntas e respostas eu creio que
    estou preparado para a competição.
    E tambem gostaria de dizer que no momento estou
    desempregado e me ajudaria muito na cituação que
    estou passando.Então até o momento fico muito agra-
    decido e espero ser chamado muito obrigado tchau fiquem com DEUS!!!!!!!!!

    Responder
  11. Renata ferreira de castro

    ola datena? assistimos sempre o seu programa e o meu marido e muito inteligente ele acerta todas as perguntas,ajude a ele participar precisamos muito sair do aluguel,Deus continue lhe abencoando!!

    Responder
  12. vilma de souza

    quero saber quais os dia do quem fica em pe

    Responder
    • vilma de souza

      quais são os dias do programa so isso rs rs

      Responder

Deixe um Comentário