Pular Corda Emagrece 2017

Dicas e informações para você saber se pular corda realmente emagrece

pular-corda-emagrece

A busca do corpo e peso perfeito está cada vez mais difícil de se alcançar, emagrecer ainda mais. A pratica de exercícios é a mais antiga e popular contra aquelas gordurinhas localizadas e que sobram. Fazer exercícios pode ser um tabu para pessoas fora do peso, o constrangimento muitas vezes toma conta principalmente das mulheres, ir a academias lotadas de pessoas em forma e saudáveis é um pouco vergonhoso não é verdade? Muitos especialistas já aconselharam a essas pessoas a pratica de exercício físico simplificada que pode ser feita na sua casa mesmo. Fazer exercícios em casa muitas vezes é ainda mais difícil do que em academias ou em centros especializados.
A comodidade muitas vezes nos atrapalha na hora de fazer exercícios, quase nunca o fazemos em casa. Para emagrecer não será necessário apenas exercícios físicos mais também uma dieta balanceada para controlar o nível de gordura no corpo.
Para fazer a dieta procure um nutricionista, somente ele poderá lhe orientar para que você possa fazer uma boa dieta, pergunte sobre alguns produtos naturais que podem auxiliar na perda de peso. Quanto aos exercícios você tem a opção de pular corda, ela pode te ajudar a perder calorias em apenas minutos de saltos, é fácil e barato de praticar, o único que você para é a corda. A corda é aquela mesma que usávamos quando pequenos nas recreações da escola como exercícios. É comprovada a sua eficácia.
Para aprender a pular corda siga os passos:

  • Para iniciantes é recomendado o tempo de 15 a 20 minutos de saltos com a corda (sem parar).
  • Faça pausas de 30 a 35 minutos.
  • Para pessoas mais avançadas no exercício pode ter de 30 a 40 minutos de saltos de corda (sem parar).

Lembre-se de se estirar (fazer alongamento) antes de pular corda. Isso é preciso para que não dê câimbra nos seus músculos, muitas vezes pode acontecer do músculo “travar”. Depois de terminar as series faça de novo o alongamento para aliviar os músculos, assim você pode emagrecer sim.





Deixe um Comentário