Puc Minas Poços de Caldas – Vestibular 2017

Vestibular da PUC Minas Poços de Caldas

 puc-minas-295x300

O primeiro semestre está quase chegando ao fim e, como todos sabem, é nessa época que acontecem os processos seletivos para as faculdades de todo o Brasil, ou pelo menos para aquelas que disponibilizam cursos com turmas que iniciam no segundo semestre do ano e possuem vagas disponíveis.

Nesse artigo, falaremos sobre o vestibular da universidade PUC Minas, localizada no estado brasileiro de Minas Gerais. A universidade possui vários cursos disponíveis (de graduação e graduação tecnológica) e já está com as inscrições abertas.

Cursos PUC Minas: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

A universidade ainda possui um sistema de educação à distância, que dá ao aluno a oportunidade de aprender sem sair de casa.

Agora, falando sobre o que importa: o tão esperado vestibular. Mais precisamente, o vestibular para os cursos de graduação, nas determinadas cidades onde a universidade possui campus: Arcos, Guanhães, Serro e Poços de Caldas.

Inscrições para o processo seletivo

Período: Dia 2 de abril até dia 16 de maio.

Taxa de Inscrição: R$ 35,00 para os candidatos que concorrerem pela nota das provas e R$ 20,00 para aqueles que optarem concorrer pela nota do ENEM.

Data das provas: As provas ocorrerão dia 16 de junho de 2016.

Local das provas: Varia de acordo com o que foi preenchido pelo candidato na inscrição.

Horário: As provas do processo seletivo começam às 14h e tem uma duração de 4 horas, até as 18h.

A matrícula para o município de Poços de Caldas segue as seguintes datas:

Primeira chamada: Dias 9 e 10 de julho de 2016.

Segunda chamada: Dia 11 de julho de 2016.

Terceira chamada: Dia 12 de julho de 2016.

Vale lembrar que as matrículas podem ser feitas no período de tempo que fica entre as 10h e às 16h.





Deixe um Comentário