Programa Silvio Santos – Quadros, Inscrições 2017

Dicas de quadros e como fazer as inscrições no programa Silvio Santos

programa-silvio-santos

Final de semana e feriados na maioria das vezes resulta dias sempre parados e sem movimento, aproveitamos esses dias de folga do trabalho e escola para ficarmos mais tranquilos em casa. Geralmente não temos muitos atrativos quando passamos esses poucos dias livre em nossa residência, a opção de muitos brasileiros é ver filmes e programas especiais que passam sempre na semana e no fim dela. No Brasil atualmente contamos com muitas emissoras importantes e conhecidas em todo país, a SBT por exemplo, uma das maiores emissoras do Brasil, sua audiência é enorme. A SBT tem crescido muito nos últimos anos, seus programas tem se renovado e ganhando uma nova cara, como por exemplo, o Programa Silvio Santos.
Um dos programas mais vistos hoje em dia é o Programa Silvio Santos apresentado por ele mesmo, presidente geral da emissora SBT. Atualmente o Programa do Silvio Santos tem ganhado bastante audiência, principalmente agora que o programa está mais repaginado com quadros novos e concursos para realizar os sonhos de todas os seus telespectadores. O programa tem organizado quadros especiais com a participação do seu publico, o que melhora a interação entre apresentador e telespectador.
Os quadros do programa Silvio Santos são o Concurso de Piadas Rápidas e Quero ser uma estrela. O quadro Concurso de piadas conta com 12 humoristas que se competem entre eles contando piadas e divertindo o publico. O concurso é para apenas piadistas profissionais, no final do concurso é premiado 3 concursastes, sendo o maior premio de R$50.000.
O quadro Quero ser uma estrela é um quadro que tem como principal atração espetáculos de musica e dança, ou seja, musicais ao estilo burlesque. O quadro Quero ser uma estrela é feito principalmente para realizar o sonho de muitas mulheres que sonham em dançar e cantar e se exibir com sensualidade nos palcos da TV, o quadro tem como duração 3 minutos para cada participante. O prêmio final é de R$50.000.





Comente em “Programa Silvio Santos – Quadros, Inscrições”

  1. Gerson Alves De Oliveira

    Olá , envio esta pois vejo a minha vida se descabelá , estou desempregado ,e presciso de uma boa máquina fotografica que filme tbm , não sei pq mais sempre estou perante város flagrantes de divésos portes , bom minha idéia seria um quadro de poetas , de pesoas que tem o amos na ponta da lingua , um quadro onde pudesse-mos tocar os corações e temtar recuperar o amor que vejo que está escasso hoje , bom não tenho video p/mandar nem foto pois meu pc é movido a manivela , Ah estou gostando muito do carrocel rsrsrsrs , porén o programa da eliana tá uma porcaria , o ratinho tbm esta meio ruim , bom estamos aí , se interessar a vcs estarei a disposição , muito obrigado e sr Silvio o sr tá maior barato muito legal esse seu novo estilo , aquela moça livia tem a boca suja demais e deveria ser excluida do programa , a Hellen é linda , a Patricia é uma magrela , a flor barece meia burrinha , o cabrito muito inteligente , e outro lá do bigodinho é tipo gay ou cafajeste sei que ele só tem olhos pra dinheiro . VALEU!!!!!!!!!!!

    Responder
  2. Gerson Alves De Oliveira

    De novo de novo! eu não consigo me increver na gincana dos desempregados eu vou ter que ser amiguinho do liminha pra participar ? ah quero expor minha admiração ao sr Cabrine , Celso portioli , Raul gil , Marilia gabriela , Carlos nòbrega , Silvio Santos , Olha , tds vcs que citei não é puxação de saco viu ! realmente vcs são bons parabèns à tds ! Aí produção dá uma chance pra mim , pow estou numa fase lascada , não vejo mes filhos á 15 anos não tenho namorada , estou desempregado , porén sou homen honesto correto e ando nos preceitos do sr DEUS , e amo tds sem excessão , sou inteligente desenrolado , feio pra caramba tbm , más nossa senhora da plástica pode solucionar esse pequeno detalhe , moro em Peruíbe litoral de SP meu fone é (13) 97578354 dá uma oportunidade pra mim , realmente estou precisando .

    Responder

Deixe um Comentário