Programa Mais Você 2017

Programa Mais Você – Rede Globo

 programa-mais-vc-300x225

No Brasil, a TV aberta é a forma mais acessível de televisão que as pessoas possuem, por ser mais viável tratando-se da localização residencial e do próprio custo, pois a mesma é gratuita, enquanto a famosa TV por assinatura (ou TV a cabo) cobra um valor mensal do cliente, que varia de acordo com o pacote de canais escolhido.

Como todos sabem, o canal mais assistido no Brasil é a famosa Rede Globo, que possui uma programação praticamente igual há muito tempo e, mesmo assim, ainda agrada quase todos os seus telespectadores. Em sua lista de programação encontram-se programas típicos, tais como: novelas, programas de auditório, um ou outro reality show, jogos de futebol e alguns programas de comédia. Atualmente, a emissora tem investindo em séries e minisséries brasileiras, que dão ao canal uma audiência satisfatória.

Fora dos programas tradicionais, a Globo também possui alguns programas, geralmente exibidos no turno matutino, que também agradam seus fiéis telespectadores. Um desses programas é o Mais Você, um programa que é famoso nas manhãs da Rede Globo.

O programa é apresentado pela conhecida apresentadora Ana Maria Braga, junto do famoso boneco-papagaio chamado Louro José, que está sempre presente em qualquer aparição da apresentadora na televisão.

No programa, a apresentadora aborda diversos assuntos, como: Artesanato, beleza, comportamento, moda e saúde. Além disso, há sempre uma entrevista com alguém a respeito de assuntos diversos, novidades, pegadinhas e o quadro Receita do Dia, onde cozinheiros com experiência ensinam os telespectadores a prepararem os mais diversos tipos de prato, dando verdadeiras lições de culinária para quem assiste ao programa.

Para quem gosta e acompanha o programa, a boa notícia é que essa pessoa pode estar presente no Mais Você algum dia e ter a chance de conversar pessoalmente com Ana Maria Braga. Basta entrar no site, clicar em ‘Participe’, inscrever-se para participar do quadro em que deseja e torcer para ser chamado.





Deixe um Comentário