Programa Lugares de Aprender

Conheça o Programa Lugares de Aprender

programa-lugares-de-aprender

O Programa Lugares de Aprender ocorre em Bauru, em São Paulo, e tem um objetivo bastante interessante, que é levar os alunos e professores para lugares cheios de cultura, onde se tem a intensão de passar conhecimento para todos. Esse programa já começou a ser aplicado nas escolas da rede pública, como também na rede estadual, onde se leva essas pessoas em:

• Museus

• Teatros

• Centros

• Institutos de Arte e Cultura

• Parques

Tem muitos lugares cadastros no programa para receber os alunos e professores. Para participar do Programa Lugares de Aprender você tem que estar matriculado e frequentando a escola, por isso passe a se informar se na sua esse programa já está funcionando e se já tem datas marcadas para as visitas e tudo mais. É muito importante porque é um trabalho diferente que a escola quer oferecer para seus alunos, para que eles tenham mais conhecimento também, para você ter uma ideia tem alunos que moram anos e anos em Bauru e nunca conheceram essa parte da cidade, por não possuírem condições financeiras para o lazer. Então é uma oportunidade e tanto para a pessoa.

Agora que você já sabe o que é Programa Lugares de Aprender não deixe de se informar mais sobre quando a sua escola fará a visita aos lugares cadastrados. É bastante interessante essa visita, porque tira o aluno e o professor da rotina e ensina mais sobre a cidade, estado e até mesmo sobre o Brasil, mas de uma forma bem mais interessante e que chama mais a atenção também. Por isso assim que sua escola agendar as visitas não deixe de participar, porque esse programa foi criado no intuito de ser interessante de usar, e sem contar ainda que você agrega mais conhecimento, o que é ainda mais importante para a sua vida também.





Deixe um Comentário