Programa de Estágio Santander 2016

Vagas para o Programa de Estágio Santander 2016

programa-estagio-santander-2016

Quando estamos cursando a faculdade temos que aproveitar os programas de estagio para que possamos entrar em uma empresa e assim construir o nosso plano de carreira, como também a nossa própria experiência profissional, que querendo ou não sempre conta bastante. Por isso que vamos apresentar para vocês você o Programa de Estágio Santander 2016, que é bastante interessante e sempre abre portas para vários ramos diferentes, por isso que temos que aproveitar as oportunidades dessa empresa também.

Vamos nos informar mais sobre as vagas do Programa de Estágio Santander 2016 para que possamos saber quais são as áreas em aberto, e quais são os estágios de quais cursos que eles estão recrutando, porque todos os anos variam, dependendo da necessidade de cada departamento também. Abaixo estão mais detalhes sobre esse programa que pode ser interessante para você se informar mais sobre:

• 30 horas semanais

• Inglês intermediário

• Bons conhecimentos no Pacote Office

• Cursos aceitos: administração, análise de sistemas, comércio exterior, finanças, marketing, recursos humanos, sistemas de informação, ciências contábeis, ciências econômicas, estatística, física, psicologia, relações internacionais.

O processo seletivo do Programa de Estágio Santander 2016 constitui-se de varias etapas, primeiramente o interessado tem que fazer o cadastro no site de recrutamento, que esse ano quem está organizando é a Cia de Talentos, depois da inscrição o próximo passo são os testes online de inglês, depois tem a está presencial ou virtual, vai depender o que a empresa decidir, e tem ainda a entrevista final com o gestor. O inicio é o mais rápido possível assim que aprovados.

Portanto faça seu cadastro no Programa de Estágio Santander 2016 o quanto antes, dê o seu melhor em todas as etapas do programa, para que você consiga uma vaga no final. Muitas pessoas que atualmente trabalham esse banco conseguiram uma vaga começando como estagiário mesmo, por isso que você também pode tentar essa oportunidade para ter um rendimento profissional em curto prazo.





Deixe um Comentário