Prêmio Jovens Inspiradores – Inscrições 2017

Dicas de como fazer as inscrições para o prêmio jovens inspiradores

premio-jovens-inspiradores

O Prêmio Jovens Inspiradores é uma iniciativa que vai revelar os talentos que serão lideres no Brasil. Pessoas que acima de tudo tem um particular interesse e entusiasmo por mudar a realidade de hoje e criar inovações que mudem e melhorem a situação atual do mundo onde vivem. Uma iniciativa de realização combinada entre a Fundação Estudar e a Veja.com que pretende empulhar o desenvolvimento de talentos jovens no Brasil, e motivar outros a empreender no as vezes difícil mas sempre divertido caminho de aprender, descobrir e demonstrar as suas habilidades ao mundo inteiro.
A primeira etapa de inscrições do prêmio jovens inspiradores terá sua finalização no dia 15 de Abril de 2016. Se você tem até 30 anos, é universitário ou formado entre 2009 e 2016 e tem espírito de liderança e potencial para assumir postos estratégicos para o desenvolvimento do pais, o Prêmio Jovens Inspiradores é para você.
A iniciativa foi criada a partir da idéia de formar um pais mais justo, desenvolvido e bem administrado, formando lideres capazes de se destacar e criar formas de otimizar as dificuldades que ainda existem nos setores publico e privado no Brasil.
Segundo o site do Premio Jovens Inspiradores (http://veja.abril.com.br/premio-jovens-inspiradores), ao longo de dez meses o concurso vai selecionar estudantes ou recém-formados com espírito de liderança e compromisso permanente com a busca da excelência. A triagem será feita em etapas, por meio de entrevistas, provas individuais e dinâmicas de grupo. Os vencedores ganharão iPads, bolsas de estudo no exterior e um ano de orientação profissional com nomes de destaque do meio empresarial e político.
Sem dúvidas o Prêmio Jovens Inspiradores representa uma oportunidade única para muitos jovens talentos no Brasil, mas também representa um modelo a seguir, empulhado nessa oportunidade pela Veja.com e a Fundação Estudar, mas que motiva a outras empresas, organizações e instituições publicas e privadas do pais a se comprometer com o futuro do Brasil de forma seria, partindo da base mais importante, a sua população.





Deixe um Comentário