Prefeitura Jundiaí – IPTU, NFE, Endereço, Telefone

IPTU, NFE, Telefone e Endereço da Prefeitura de Jundiaí

 

O novo portal da Prefeitura de Jundiaí, lançado há pouco tempo atrás, foi uma das últimas novidades da prefeitura quanto ao crescimento e inovação e de desenvolvimento de ferramentas online para a melhora continua.
Agora, o novo portal ao qual você pode acessar aqui http://www2.jundiai.sp.gov.br/ conta com um desenho e estrutura muito melhor a que dispor de uma organização mais clara da informação, simples de navegar e de encontrar, oferecendo ao usuário uma experiência muito mais completa e satisfatória.
O novo visual e interatividade do portal da Prefeitura de Jundiaí ajuda também a facilitar as consultas de serviços online que ali são oferecidas, e a conferir as novidades e noticias, entre outras informações, de forma mais clara e convidativa, motivando ao usuário a ficar mais tempo e gerar uma relação positiva com eles.
Como na maioria dos portais de Prefeitura, no caso da Prefeitura de Jundiaí também é possível fazer determinadas consultas muito úteis como IPTU, Nota Fiscal Eletrônica (NFE), e os dados de contato usuais como endereço e telefone.
Para dar uma breve guia, no caso do IPTU recomendamos se dirigir rapidamente ao fim da página inicial onde vai encontrar o acesso direto a IPTU através do banner ali destacado.
Para NFE, foi criado um ícone na parte media do site, embaixo do display principal com que destaca as últimas novidades. O quinto ícone de esquerda a direita com a sigla NFS-e ou Nota Fiscal de Serviços eletrônica. Também recomendamos conferir o espaço dedicado a empresas, no menu principal horizontal, opção em cor laranja com título “Espaço Empresarial”. Ali estão contidas todas as informações que empresas em Jundiaí precisam conferir quando fofo necessário.
Para contato direto por telefone confira a área de telefones úteis que está indicada também no final da página, do lado do acesso direto a IPTU, onde você poderá obter todas as informações de contato da Prefeitura de Jundiaí requeridas para esclarecer suas consultas.

 





Deixe um Comentário