Prefeitura de São Paulo – Endereço, Telefone, NFE, IPTU

Nota Fiscal Eletrônica, IPTU, Endereço e Telefone da Prefeitura de São Paulo

prefeitura-de-sp

A maioria das prefeituras pelo país tem seu próprio site com diversas informações sobre a prefeitura, como da cidade, da gestão, da administração, serviços online, entre outras informações.

É o caso da Prefeitura de São Paulo (ver o Portal Prefeitura de São Paulo em http://www.capital.sp.gov.br/portalpmsp/homec. jsp), que tem um site com todas estas informações e entre outras como: gabinete de Prefeito, Leis e normas, assuntos relevantes do município como: abastecimento, agenda 2016, alimentação escolar, aprovação de projetos, autorizações especiais, calçadas, cata-bagulhos, cidade limpa, CIT – Imóveis tombados, coleta de lixo, concursos, consulta a projetos, dívida ativa, Pagamento de Tributos, Portal do Servidor, São Paulo Mais Fácil, entre outras informações.

Na página inicial do Portal da Prefeitura de São Paulo, o usuário encontra informações sobre economia e finanças do município entre elas, o IPTU, como informações gerais sobre o IPTU, calendário do mesmo, Consulta IPTU 2016, emissão segunda via, Reclamações, consulta a débitos, atualização de dados cadastrais, certidão de tributos imobiliários, cálculo do imposto, descontos, imunidades, entre outras informações.

No mesmo portal da Prefeitura de São Paulo há informações sobre a Nota Fiscal Eletrônica (NFE) ou também chamada de Nota Fiscal Paulista que ao clicar neste item é aberta uma nova página (ver em http://nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br/) em que são mostradas informações sobre NFE como: como funciona como participar, utilizar créditos, lista de prestadores (empresas que estão filiadas ao NFE), informações gerais e o contato com a NFE. Além disso, o site oferece informações sobre os sorteios de prêmios que o NFE prefere que seja prêmios de R$ 10 a R$ 50 mil.

Para quem precisa se dirigir a Prefeitura de São Paulo por qualquer motivo o endereço é o Viaduto do Chá, no centro de São Paulo e o atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h; e o atendimento pode ser realizado pelo telefone 156 e pelo e-mail [email protected].





Deixe um Comentário