Pointts – Comprar, Preço, Funciona?

Dicas e informações sobre o preço para você que deseja comprar Pointts e se realmente funciona

É coisinha chata que ninguém deseja nem pro pior inimigo. Uma verruga, além de ser completamente antiestético, é um sinal de que algo ali está fazendo mal para sua pele. Na maioria das vezes, essas verrugas não vão lhe causar mal algum, mas ninguém quer andar por aí com uma verruga pendurada, seja onde for, no rosto, no cotovelo, no joelho, na ponta do dedo. Mas, como é que nós desenvolvemos uma verruga? Já devem ter lhe falado de Pointts. Você deve estar se perguntando onde eu posso comprar, qual é o preço e se ele funciona. Vamos antes entender como conseguimos as nossas odiadas verrugas, para depois entender como nos livrar delas. E Pointts pode ser uma delas. Acompanhe o nosso artigo.

Uma verruga é a reação que o nosso corpo tem à um vírus que penetra na nossa epiderme, a primeira camada da nossa pele, muitas vezes, através de um pequeno machucado ou de uma ferida não cicatrizada. Dali, elas conseguem chegar nas células da nossa pele. Como sabemos, os vírus mudam o comportamento das nossas células. Esse vírus em especial, faz com que as nossas células produzam uma proteína necessária a sua sobrevivência. Essas proteínas, produzidas em grande velocidade pelas células afetadas, fazendo com que o corpo produza uma verruga, essa reação externa da pele, que é uma tentativa de desacelerar esse processo. Muitas vezes, uma verruga é algo temporário. Mas outras vão ficando, e ficando, até mesmo para sempre. E se uma verruga está te incomodando, saiba que ela tem sim, uma cura.

Existem diversas maneiras de remover uma verruga. As mais famosas são as micro cirurgias, que consistem em incisão na pele para completa remoção da maldita, desde sua raiz. Essas cirurgias também estão disponíveis em cirurgias a laser e também existem tratamentos com alguns remédios. E um dos remédios preferidos dos farmacêuticos é o novíssimo Pointts, que chegou no país há três anos, sendo produzido pelo Genomma Lab. Muitas pessoas já confirmaram a eficácia do produto, mas avisam que deve se seguir estritamente a bula. Vale salientar que a remoção da verruga não é instantânea. São necessárias duas ou três aplicações para remover a verruga completamente. O produto congela a verruga, matando as células que a formam.

Pointts já vem acompanhado do seu aplicador e deve ser aplicado durante 30 ou 40 segundos. Vale lembrar que deve haver um intervalo entre as aplicações, de uma a duas semanas. Ou seja, o tratamento não é instantâneo, de qualquer maneira. Depois das aplicações, a própria verruga se desprende sozinha. O produto só tem contraindicações para crianças muito jovens, com menos de 4 anos de idade. O preço do produto varia entre R$80 e R$120, dependendo da região do país onde você vive. Leia a bula e consulte o farmacêutico.





Deixe um Comentário