Plástica para o Umbigo 2017

Plástica no umbigo

plastica-no-umbigo

Existem muitos fatores que contribuem para a má formação do umbigo. Muitas mulheres ou até mesmo os homens podem nascer com a má formação do umbigo e optam por fazer a cirurgia para que o umbigo volte a ser como era antes. Outro fator que pode fazer com que o umbigo fique anormal é uma cirurgia que pode ter causado alguma cicatriz na região do umbigo. Todos esses fatores podem deixar o umbigo feio e você pode consertar tudo com o auxílio de uma cirurgia plástica para o umbigo. Veja todos os detalhes de uma cirurgia para o umbigo no nosso artigo abaixo.

Muitas pessoas querem fazer a plástica no umbigo por vergonha de por a barriga de fora. Geralmente são indicadas a cirurgia para ex-gestantes, ex-obesos ou pessoas que emagreceram muitos quilos, hérnia umbilical, quem já fez plástica abdominal e deseja refazer o umbigo, deformação ou má projeção do umbigo, cicatrizes, estrias ou verrugas na região do umbigo, para quem deseja estreitar o umbigo, entre outros.

O tipo de cirurgia para o umbigo vai depender do tipo de problema que a pessoa tem e deseja consertar. Existem casos em que o umbigo é tampado e outros casos de deformação em volta do umbigo, então para cada tipo de caso há uma maneira diferente de se tratar.

Assim como o tipo de cirurgia influencia na maneira como ela é feita, o preço dessa cirurgia também vai depender do que você deseja fazer no seu umbigo. Mas lembre-se que o importante é ter segurança na hora de fazer a cirurgia e não o preço. Procure um médico de confiança e que seja capaz de realizar todos os procedimentos com muito cuidado. Desse modo, você não irá precisar ter mais vergonha de mostrar a sua barriga por conta de problemas com o umbigo.





Deixe um Comentário