Piso Elevado – Fotos, Externo, Tate, Granito, Monolítico

Piso elevado

Os modelos de piso elevado são muito bons e hoje nós trouxemos para você todas as informações para que você conheça esse modelo de piso elevado que pode deixar o ambiente muito bem decorado, principalmente porque esse modelo permite que você inove na decoração e nós trouxemos algumas informações para você saber como funciona o piso elevado e algumas dicas de modelos de piso elevado e o cuidado que você deve ter com esse tipo de piso quando pensar em colocar ele na sua casa.

Os modelos de piso elevado são aqueles que exigem um pouco mais de cuidados, tanto na hora de colocar quanto no dia a dia para cuidar. O piso elevado, como o próprio nome já diz, é sustentando por uma estrutura de ferros que ficam em baixo do piso. Ele é colocado sobre essa estrutura, de modo a deixar um espaço em baixo do assoalho. Esses modelos de piso elevado são muito usados em shoppings e boates, visto que os construtores querem um ambiente mais divertido e o piso elevado pode dar um toque elegante por permitir que você coloque até mesmo lâmpadas por baixo de um piso mais transparente, de modo a deixar o chão iluminado.

Existem muitos modelos de piso elevado e você pode encontrar pisos elevados de tate, granito e monolítico. Esses modelos podem ser muito bons para quem deseja trazer um pouco de sofisticação para a casa ou estabelecimento, mas você deve ter alguns cuidados ao adotar o modelo elevado de pisos. Você deve levar em conta que se for instalado algum tipo de rede elétrica para iluminação ou coisa do tipo, não é indicado que se jogue água nesse tipo de piso. O mesmo serve para as estruturas de ferro, para não provocar uma oxidação. O ideal é que a limpeza seja feita com um pano molhado. Outra coisa importante, é que em áreas externas, o piso elevado pode não ser muito indicado, visto que fatores como a chuva podem causar os mesmos danos que uma limpeza com balde de água.





Deixe um Comentário