Piercing na Língua – Fotos, Cuidados 2017

Piercing na língua

piercings

O piercing na língua é considerado um dos mais complicados para manter com todos os cuidados e não acarretar nenhum problema. Os modelos de piercings na língua não são tão variados, mas fazem o maior sucesso, por serem bastante estilosos, apesar do trabalho que dá.  Veja abaixo alguns cuidados necessários para que o seu piercing permaneça sempre saudável dentro da boca.

Você deve considerar que o piercing na língua é um dos mais complicados de se manter por conta da quantidade de bactérias existentes na boca, que fazem com que ele fique sempre apto a receber algum tipo de reação alérgica ou complicações por conta das bactérias. Para evitar complicações com o seu piercing na língua, procure tomar os seguintes cuidados:

Evite consumir bebidas alcoólicas, alimentos picantes, mais pegajosos ou duros;
Não fume ou consuma outros produtos à base de tabaco;
Procure escovar os dentes e higienizar a boca após todas as refeições, além de fazer um bochecho com enxaguante bucal;
Consuma alimentos mais macios e consulte o dentista para que você possa tomar vitaminas que geram uma cicatrização mais rápida;
Procure o seu dentista se suspeitar de algum problema ou preocupação. O seu dentista deve verificar seus dentes, gengivas, língua e tecidos moles para diagnosticar quaisquer problemas.

Se você notar qualquer tipo de anormalidade após colocar o piercing, procure um médico imediatamente. Esse tipo de piercing pode causar algum tipo de febre, sangramento após cicatrização, aumento da vermelhidão, dor, inchaço ou sensibilidade. O esbranquiçamento da área é normal, mas quando a região fica esverdeada ou amarelada, pode ser um problema e todos os cuidados devem ser tomados pelo médico, uma vez que, é uma região sensível e que pode causar muitos problemas.

Veja abaixo a beleza causada pelo piercing de língua na boca de muitas pessoas.





Deixe um Comentário